Openpath se integra ao InvictusXP para controle de acesso sem toque em propriedades multifamiliares

Listen to this article

O aplicativo Invictus e o terminal de intercomunicação permitem acesso sem contato, enquanto o painel baseado em nuvem da Openpath oferece gerenciamento de toda a propriedade em uma plataforma unificada.

A InvictusXP, uma empresa de tecnologia de entrada, anuncia sua integração com o controle de acesso baseado em nuvem da Openpath, uma empresa da Motorola Solutions.

Os gerentes de propriedade agora podem ter acesso à mais recente tecnologia de entrada, que inclui um painel de segurança tudo-em-um, entrada sem chave e visitas autoguiadas para potenciais moradores, de acordo com a empresa.

“Foi fácil ver como a tecnologia touchless da Openpath poderia beneficiar o estilo de vida multifamiliar e estudantil. A tecnologia é muito legal e se encaixa perfeitamente no estilo de vida do residente”, diz Kevin DeMattio, fundador e CEO da Invictus. “A Invictus quer fornecer uma solução acessível para qualquer classe de construção para torná-la mais segura e conveniente.”

O sistema de integração inteligente e moderno permite que os gerentes de propriedades configurem e gerenciem todas as localizações de propriedades a partir de um único portal na plataforma baseada em nuvem da Openpath, e os moradores podem usar credenciais móveis para acesso de hóspedes, manutenção, entregas e muito mais.

A Invictus diz que recursos como esses oferecem aos moradores e funcionários uma plataforma de segurança de baixa manutenção, à prova de futuro e acesso conveniente.

Por meio do aplicativo Invictus, os moradores podem acessar seu prédio, incluindo salas de reunião, saguão, salas de correspondência e espaços de fitness diretamente de seu smartphone, eliminando a necessidade de se preocupar em perder seus chaveiros ou ficar trancado do lado de fora do prédio.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Invictus para fornecer acesso seguro e sem chave e uma experiência de usuário perfeita para moradores e equipes de gerenciamento de edifícios. À medida que as pessoas continuam trabalhando em casa, sabemos que a capacidade de usar comodidades e reservar salas de reunião é importante para a experiência dos residentes, e nossa tecnologia está tornando mais fácil, seguro e protegido para eles”, diz James Segil, vice-presidente. presidente de Controle de Acesso da Motorola Solutions.

 

 

 

 

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.