Pesquisa: 86% dos proprietários de câmeras inteligentes estão abertos a atualizar para o sistema de segurança completo

Listen to this article

Quase metade dos proprietários de câmeras inteligentes e pretendentes consideram suas câmeras inteligentes como seu sistema de segurança doméstica, de acordo com uma nova pesquisa da Interpret.

A maioria desses proprietários não possui outro sistema de segurança, mas apenas 14% expressam não precisar ter outro sistema, oferecendo a oportunidade de vender sistemas como complementos para câmeras inteligentes.

A Interpret também descobriu que 15% dos proprietários de câmeras inteligentes e pretendentes atualmente veem valor em um serviço de monitoramento de câmeras, pois o automonitoramento de alertas falsos pode ser exigente e difícil para muitos proprietários.

“Os dados identificam oportunidades de negócios emergentes para vender serviços de monitoramento de câmeras ad hoc e serviços de monitoramento somente de câmeras externas, independentemente do monitoramento tradicional do sistema de segurança”, diz o vice-presidente da Interpret, Brad Russell. “Apesar da crescente popularidade das câmeras inteligentes monitoradas, a maioria dos proprietários também é candidata a eventualmente atualizar para sistemas monitorados com sensores adicionais, fornecendo um caminho atraente para os fabricantes de sistemas venderem primeiro câmeras e depois adicionarem sistemas mais completos.”

O interesse do consumidor em produtos de câmeras WiFi está aumentando com novos fatores de forma, recursos e serviços anexados, fornecendo uma variedade de opções, de acordo com a pesquisa mais recente da Interpret.

Smart Home Matrix (Volume 4): Smart Cameras and Video Services examina a adoção, marca, considerações de compra, preços, instalação e a taxa de aceitação e taxas pagas pelos serviços de armazenamento em nuvem . O relatório explora as atitudes dos consumidores em relação às câmeras inteligentes e sua relação com os sistemas de segurança, bem como a adoção de pró-segurança com serviços de vídeo.

A pesquisa faz parte de uma pesquisa trimestral em andamento com 10.000 consumidores dos EUA, com idades entre 18 e 85 anos, um componente do conjunto de relatórios sindicados de pesquisa de casa inteligente da Interpret que fornece insights e orientação de negócios para o setor de casa inteligente.

 

 

 

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.