Hanwha Techwin anuncia novas câmeras Wisenet A Series ‘acessíveis’, NVRS

Listen to this article

Na ISC West 2022, no estande nº 14079, a Hanwha Techwin America , fornecedora global de soluções de vigilância por vídeo analógico e IP, apresentará uma nova linha de câmeras e NVRs Wisenet acessíveis, de acordo com um anúncio.

Dito para ser projetado para os projetos mais preocupados com o orçamento, a linha da série A combina dispositivos compatíveis com NDAA em formatos bullet e dome com a tecnologia de imagem da Hanwha Techwin.

Projetado para pequenas e médias empresas (SMB), incluindo varejo, restaurantes e aplicações comerciais, as câmeras Wisenet série A oferecem 120dB WDR e IR para capturar as melhores imagens possíveis em uma variedade de condições de iluminação. A série A consiste em 13 novos modelos de câmeras internas/externas em resoluções de 4MP e 2MP.

“Para clientes com orçamento limitado, não há mais necessidade de sacrificar a segurança cibernética e a conformidade com o NDAA”, diz Ramy Ayad, diretor de gerenciamento de produtos da Hanwha Techwin America. “A série Wisenet A oferece aos nossos parceiros e clientes um ponto de entrada acessível para a qualidade de imagem líder do setor da Hanwha Techwin com várias opções de lente e montagem para atender a vários requisitos de instalação.”

NVRs Wisenet Série A

Uma nova linha de NVRs de suporte complementa as câmeras da série Wisenet A. Os novos NVRs permitem monitoramento em até 4K (2160p) via HDMI para uma experiência de visualização e imagem de qualidade excepcional. Os NVRs são suportados pelo novo software Wisenet Viewer para macOS e Windows.

Construído especificamente para NVRs, o Wisenet Viewer inclui uma interface de usuário aprimorada e mais intuitiva. Possui busca avançada e conexões P2P. Usando o aplicativo móvel Wisenet, os usuários podem simplesmente escanear códigos QR para registrar instantaneamente NVRs na interface do Wisenet Viewer.

As novas câmeras e NVRs da série A estarão disponíveis na primavera de 2022, de acordo com a empresa .

 

 

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.