Mulher corre atrás de criminoso e recupera bicicleta furtada de fábrica

Mulher corre atrás de criminoso e recupera bicicleta furtada de fábrica

Imagens de câmeras de segurança mostram uma mulher correndo atrás de um criminoso e conseguindo recuperar a bicicleta de um colega de trabalho em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O vídeo, obtido pelo G1 neste sábado (13), mostra que o criminoso quase foi atropelado por um ônibus municipal ao se desequilibrar e tentar fugir da funcionária.

Segundo apurado pela reportagem, o caso aconteceu na última quarta-feira (10), às 11h45, em uma fábrica localizada na Avenida Ministro Marcos Freire, na altura do bairro Antártica. Tayane Torres, de 36 anos, a mulher que aparece nas imagens, conta que havia acabado de chegar ao trabalho e batido o ponto. No escritório, ela viu, pelas câmeras de monitoramento, dois homens suspeitos em frente à fábrica.

Um deles entrou no estabelecimento e pegou a bicicleta de um dos funcionários. O veículo estava estacionado ao lado de fora da empresa, sem corrente e cadeado. Em seguida, rapidamente, ele montou na bicicleta e fugiu, passando novamente em frente à fábrica.

A funcionária percebeu o furto, saiu da empresa e correu atrás do criminoso. “Tomei essa atitude porque trabalho em uma fábrica onde o pessoal é bem simples, bem humilde. Nosso trabalho é puxado em carga horária, levantamos muito cedo”, relata.

Tayane aparece, nas imagens, alcançando o homem montado na bicicleta. Ela o agarra pela mochila. Em seguida, ele se desequilibra e atravessa a avenida tentando escapar da mulher. Um ônibus municipal, que passava pela avenida naquele momento, consegue frear e ambos escaparam ilesos.

O ônibus, no entanto, bloqueia a visão da câmera e não é possível ver a funcionária e o criminoso. Poucos segundos depois, o homem reaparece caminhando, enquanto a mulher volta à fábrica segurando a bicicleta resgatada. Segundo Tayane, quando o alcançou, ela o xingou e ele desceu da bicicleta, indo embora em seguida.

origem: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2021/03/13/mulher-corre-atras-de-criminoso-e-recupera-bicicleta-furtada-de-fabrica-veja.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.