Nova solução VIDEOTEC para iluminação profissional em áreas perigosas

Listen to this article

A VIDEOTEC lança o MAXIMUS MLX, a solução de iluminação profissional para sistemas de vigilância em áreas classificadas como perigosas devido à presença de gases ou poeiras inflamáveis, típicos dos setores de petróleo e gás, marítimo ou industrial e alimentar.

Os iluminadores LED MAXIMUS MLX integram-se perfeitamente em aplicações de vigilância por vídeo externas/internas ou sistemas de controle de processo, fornecendo iluminação de área ideal e visibilidade clara em condições de pouca luz e à noite.

Os iluminadores MLX podem ser usados ​​em combinação com câmeras de vigilância ou como iluminação geral.

Modelos com 850nm IR ou luz branca estão disponíveis para uso em combinação com câmeras de vigilância ou como iluminação geral. A distância de visualização atinge até 125 m (410 pés).

Sua construção é totalmente em aço inoxidável AISI316, que oferece máxima durabilidade em ambientes corrosivos.

Os iluminadores MLX são leves e seu tamanho compacto se encaixa bem em espaços confinados. Sua instalação é rápida e fácil graças ao suporte fornecido útil para montagem em paredes, tetos ou parapeitos, dependendo das necessidades da aplicação.

A linha MLX é certificada para áreas classificadas com certificações para uso nas Zonas 1 e 2, Grupo IIB (Gás), Zonas 21 e 22, Grupo IIIC (Poeira). Ele também obteve a certificação Lloyd’s Register Type Approval System Test Specification No. 1 e, portanto, pode ser usado em aplicações marítimas e offshore.

A VIDEOTEC é um fabricante italiano que atua no setor de segurança desde 1986 e é especializado na concepção e criação de produtos profissionais de videovigilância para ambientes externos. Todos os produtos são 100% “Made in VIDEOTEC” e, portanto, a VIDEOTEC possui total expertise em todos os seus produtos com total controle da mecânica, eletrônica, posicionamento, rede, software e firmware. Este fato confere uma vantagem competitiva no atendimento das necessidades de soluções personalizadas ou integrações com sistemas de terceiros, tudo com a garantia de qualidade, cibersegurança e confiabilidade da Videotec.

 

 

 

Origem: Asmag.
João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.