ECCs de Minnesota implementam o protocolo de alarme seguro automatizado da TMA

Listen to this article

 A Monitoring Association (TMA) anuncia que três novos PSAP/Centros de Comunicação de Emergência (ECC) sediados nos EUA se juntaram ao serviço ASAP-to-PSAP no início de maio.

A cidade de Bloomington, Minn., Dakota County, Minn., e Rice-Steele Counties, Minn., respectivamente, tornaram-se os 105º, 106º e 107º Centros de Comunicações de Emergência nos Estados Unidos e a terceira, quarta e quinta agências no estado de Minnesota para implementar o Automated Secure Alarm Protocol (ASAP-to-PSAP).

A cidade de Bloomington foi ao ar na terça-feira, 3 de maio de 2022; O Condado de Dakota foi ao ar na quarta-feira, 4 de maio de 2022; e Rice-Steele Counties foi ao ar na quinta-feira, 5 de maio de 2022.

Lançado em 2011 como uma parceria público-privada, o serviço ASAP da TMA foi desenvolvido para aumentar a precisão e a eficiência das chamadas de atendimento de empresas de alarme para ECCs.

“O serviço ASAP-to-PSAP da TMA adicionou 21 ECCs nos últimos doze meses. A taxa de adoção está aumentando rapidamente nos EUA”, diz Morgan Hertel, presidente da TMA, colunista da SSI Monitoring Matters . “A recente adição de grandes cidades metropolitanas como Atlanta e Denver é uma prova do alto nível de eficácia e eficiência do protocolo em cenários que salvam vidas. O ASAP-to-PSAP agora atende 12% da população dos EUA. ”

Cada PSAP foi ativado com o Vector Security; Monitoramento de Resposta Rápida; Proteção do Guardião; Central de Segurança; Resposta Rápida, Segurança Stanley; Controle Central Unido; Tyco (Johnson Controls); Proteção Um; Beira; Monitoramento de Afiliados; Viva; Centro Nacional de Monitoramento; e ADT.

 

 

 

Origem: SecuritySales.

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.