Ícone do site GuiadoCFTV

Dahua Technology anuncia o lançamento da nova câmera de fusão Night Color 2.0 de lente dupla

Listen to this article

A Dahua Technology, empresa centrada em vídeo de renome mundial e fornecedora de soluções inteligentes de IoT, anunciou sua nova câmera Fusion Night Color 2.0.

A Night Color 2.0 Fusion Camera da Dahua é a única câmera de 4 MP no mercado que possui tecnologia de lente dupla, fornecendo imagens coloridas em cenas mal iluminadas.

Câmera Fusion Night Color 2.0

A Night Color 2.0 Fusion Camera (N45DUD2) possui dois sensores de 4 MP. “ Um sensor extrai detalhes do espectro visível e o segundo extrai o brilho do espectro infravermelho ”, explica Jennifer Hackenburg, diretora de marketing de produtos da Dahua Technology USA.

Jennifer Hackenburg acrescenta: “ Então, essas duas imagens são completamente fundidas, usando mapeamento quadro a quadro no nível de pixel. O resultado é um brilho próximo ao brilho da luz visível. Na verdade, a imagem final é 36% mais brilhante que a de uma câmera padrão de 4 MP. 

Tecnologia de fusão de cores noturnas

A tecnologia Night Color Fusion é ideal para aplicações com pouca luz, onde são necessárias segurança oculta e imagens coloridas

A tecnologia Night Color Fusion é ideal para aplicações com pouca luz, onde tanto a segurança oculta quanto as imagens coloridas são necessárias. Para interiores, isso pode incluir teatros e bares – ambientes que precisam de pouca iluminação por motivos técnicos ou ambientais.

Para exteriores, isso pode significar áreas sem luz ambiente alta à noite e áreas onde os iluminadores de luz branca são indesejáveis. A Night Color 2.0 Fusion Camera também oferece o benefício de menos atração de insetos.

Apresentando os algoritmos Analytics+ da Dahua

Outros recursos da câmera Night Color 2.0 Fusion são Ultra Wide Dynamic Range, codificação de fluxo triplo, classificação IP67 e ePoE. A câmera possui funções Analytics+ na borda, realizando segurança complexa de proteção de perímetro em tempo real, detecção inteligente de movimento, etc. Os algoritmos Analytics+ da Dahua melhoram significativamente a precisão e a confiabilidade.

A nova Night Color 2.0 Fusion Camera foi projetada para melhorar a qualidade dos operadores de segurança, desde análises que os ajudam a tomar decisões mais bem informadas até imagens avançadas e tecnologia de sensores. As aplicações adequadas para esta nova câmera incluem parques, restaurantes, bares e perímetros.

 

 

 

Origem: SourceSecurity.

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile