Hikvision lança novas câmeras bullet DeepinView com tecnologia TandemVu

Listen to this article

A Hikvision anunciou recentemente o lançamento de suas novas câmeras de rede bullet DeepinView com tecnologia TandemVu, expandindo o alcance da tecnologia TandemVu de unidades PTZ para modelos com estilo bullet.

Consciência situacional, capacidade de segurança

Como o próprio nome indica, as novas câmeras bullet habilitadas para TandemVu também são capazes de monitorar cenas grandes e detalhes de close-up simultaneamente, mantendo ambos os ‘pontos de vista’ para melhor percepção situacional e capacidade de segurança.

Distinguindo-se de seu ‘irmão’ PTZ, as câmeras bullet DeepinView com TandemVu apresentam duas lentes bullet adjacentes. Enquanto a lente fixa superior fornece a visão geral o tempo todo, a lente motorizada inferior possui uma distância focal de 10-50 mm (8A86) ou uma distância focal de 8-32 mm (8A46), projetada para verificar em detalhes eventos de segurança específicos.

Desempenho de segurança

As câmeras reduzem os esforços de instalação com dispositivos menos complicados, facilitando o trabalho dos operadores de segurança

O requisito de obter visualizações detalhadas sem sacrificar o ponto de vista geral leva as empresas de tecnologia de segurança a inovar continuamente em novos tipos de câmeras, assim como as equipadas com a tecnologia TandemVu da Hikvision.

Eles integram os recursos de várias câmeras em uma única unidade, apresentando desempenho de segurança confiável e ainda maior.

Características e benefícios

Eles também reduzem os esforços de instalação com dispositivos menos complicados, facilitando o trabalho dos operadores de segurança.

Com as câmeras bullet habilitadas para TandemVu da Hikvision, os usuários podem se beneficiar dos seguintes recursos.

Câmeras Bullet Deepin View

Design dois em um para economia de custos

Ao aplicar as câmeras bullet DeepinView com TandemVu, os usuários eliminam a necessidade de implantar duas câmeras separadas com o dobro do custo de aquisição, instalação e custos de manutenção, bem como as habilidades técnicas necessárias para a ligação do produto.

O design dois em um da câmera também significa que há apenas um canal IP para gerenciar e apenas uma licença é necessária na plataforma de software de gerenciamento de vídeo (VMS).

4K DarkFighter para excelente nitidez de imagem

A lente inferior com DarkFighter suporta resolução 4K pela primeira vez

As câmeras bullet DeepinView com TandemVu também herdam as tecnologias de imagem ColorVu e DarkFighter da Hikvision em suas duas lentes, respectivamente.

A lente superior com ColorVu produz imagens coloridas de 4MP dia e noite. A lente inferior com DarkFighter suporta resolução 4K pela primeira vez. Isso significa que imagens coloridas em 4K podem ser obtidas em até 0,0003 lux, garantindo que todos os incidentes de segurança sejam registrados em detalhes.

Eficiência de segurança aprimorada 

As câmeras são incorporadas com luz branca suplementar e luz infravermelha (IR) em ambos os lados que funcionam em conjunto de forma inteligente. A câmera ativa a luz IR para operação normal com pouca luz.

Eficiência de segurança aprimorada 

Quando ocorre um evento de segurança, por exemplo, um invasor ou um veículo entra em áreas predefinidas, a luz branca será acionada para substituir o IR, permitindo que a câmera capture imagens coloridas de intrusos. A função de ‘ligação’ automática da luz branca também fornece um sinal de dissuasão para eles, deixando claro que eles entraram em uma área com cobertura de segurança. 

Algoritmos comutáveis ​​para necessidades de segurança variadas

As câmeras bullet DeepinView com TandemVu apresentam quatro algoritmos de Deep Learning comutáveis ​​em sua unidade inferior

As câmeras bullet DeepinView com TandemVu apresentam quatro algoritmos de Deep Learning comutáveis ​​em sua unidade inferior, incluindo proteção de perímetro, reconhecimento facial, reconhecimento automático de placas de matrícula (ANPR) e detecção de vários alvos.

Assim, os usuários podem simplesmente habilitar um algoritmo manualmente para uso dedicado e, posteriormente, alternar o algoritmo conforme necessário. Isso torna as câmeras ideais para perímetros, entradas e saídas de parques industriais, estacionamentos, ruas de cidades e outros.

Aquecedor de janela para operações externas confiáveis

As câmeras tornam-se ainda mais confiáveis ​​em climas frios graças a um aquecedor de janela embutido para proteger a lente da neve ou do gelo.

O aquecedor também evita o embaçamento da lente em mudanças repentinas de temperatura. Dessa forma, os usuários sempre podem obter imagens nítidas em ambientes hostis. Existem dois modelos de câmera bullet Hikvision TandemVu – iDS-2CD8A46G0-XZ(H)S(Y) e iDS-2CD8A86G0-XZ(H)S(Y).

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.