Securitas conclui a aquisição da STANLEY Security and Healthcare

Listen to this article

Aaquisição altamente antecipada da STANLEY Security and Healthcare acelera a jornada de transformação da Securitas em direção a soluções baseadas em tecnologia e sua ambição de se posicionar como um excelente parceiro global de segurança e proteção que ajuda a tornar o mundo um lugar mais seguro.

  • Securitas acelera sua transição para soluções baseadas em tecnologia
  • A empresa reforça significativamente a sua tecnologia e experiência nos principais mercados e a aquisição permite que a Securitas se torne um parceiro de negócios mais forte para apoiar os seus clientes globalmente
  • Juntamente com a STANLEY Security and Healthcare, a Securitas poderá fornecer uma oferta complementar em toda a cadeia de valor dos serviços de segurança que pode apoiar os negócios dos seus clientes
  • O negócio combinado será chamado de Securitas Technology
  • Oportunidades significativas de sinergia comercial com 500.000 clientes existentes, bem como novos clientes, e daqui para frente espera-se que aproximadamente 50% da contribuição de lucro da Securitas seja gerada por meio de vendas de soluções e tecnologia de margens mais altas
  • A aquisição apoia a estratégia da Securitas, adiciona resiliência e cria uma plataforma significativa para inovação, pois a empresa tem a ambição de impulsionar e redefinir o futuro da indústria de segurança

Em 8 de dezembro de 2021, a Securitas anunciou que assinou um acordo para adquirir o negócio Electronic Security Solutions da Stanley Black & Decker Inc. (“STANLEY Security”). Após as aprovações regulamentares habituais, a aquisição está concluída e o potencial conjunto dos dois negócios é liberado.

Atualmente, a Securitas mantém uma posição forte no mercado de serviços de segurança e construiu continuamente uma plataforma robusta na área de tecnologia e soluções para atender à crescente demanda por soluções de segurança baseadas em tecnologia mais inteligentes e inovadoras. Aquisições estratégicas nos últimos anos, combinadas com programas eficientes de transformação de negócios e a aquisição da STANLEY Security, permitem que a ambição da Securitas emerja como um player excepcional no setor de segurança.

O núcleo da proposta de valor e da estratégia de crescimento da Securitas é uma forte convicção de que o futuro da segurança é construído com base na presença global, tecnologia conectada e uso inteligente de dados. Ao oferecer e combinar esses três ativos com uma abordagem holística em toda a cadeia de valor dos serviços de segurança, a Securitas pode se posicionar como um parceiro excepcional para seus clientes em todo o mundo.

“Vemos uma demanda crescente dos clientes para complementar nossa oferta de proteção e consultoria com soluções baseadas em tecnologia. À medida que os desafios globais evoluem rapidamente, as soluções de segurança são essenciais para ajudar as organizações a proteger seus funcionários, proteger seus ativos e otimizar suas operações. Junto com a STANLEY Security and Healthcare, somos capazes de impulsionar e redefinir o futuro do setor de segurança, fornecendo um amplo portfólio de soluções integradas habilitadas para tecnologia que ajudam nossos clientes a se concentrar no gerenciamento de seus negócios principais”, diz Magnus Ahlqvist, presidente e CEO.

Com sede em Indianápolis, nos EUA, a STANLEY Security tem uma história inspiradora de 30 anos de proteção de seus clientes em todo o mundo por meio de um portfólio de serviços de segurança habilitados para tecnologia. A empresa tem a confiança de clientes em todo o mundo por sua tecnologia SaaS inovadora, instalação e integração perfeitas, manutenção confiável, monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana e análises perspicazes. Hoje, a STANLEY Security é um fornecedor altamente reconhecido de serviços de segurança habilitados para tecnologia em todo o mundo, com aproximadamente 8.000 funcionários operando em aproximadamente 200 locais e 16 centros de monitoramento nos EUA, Canadá, México, Reino Unido, França, Suécia, Bélgica, Holanda , Dinamarca, Finlândia, Noruega e Irlanda.

“Nossas ofertas combinadas e presença global nos permitem solidificar nossa experiência em tecnologia e desbloquear oportunidades para soluções inovadoras. Juntos, forneceremos um portfólio abrangente, permitindo-nos desenvolver relacionamentos fortes com os clientes e oferecer mais valor aos clientes por meio de um grau ainda maior de inovação e tecnologia, enquanto fortalecemos nossas principais capacidades, competências e alcance geográfico”, diz Tony Byerly, presidente global da Securitas Technology (anteriormente Securitas Electronic Security).

A Securitas está a caminho de atingir a sua ambição de se tornar um parceiro de negócios mais forte que fornece soluções holísticas e integradas com qualidade e valor excecionais para os seus clientes. Para conseguir isso, a tecnologia é fundamental e permite serviços de segurança mais inteligentes e soluções inovadoras, desde serviços no local até monitoramento avançado, previsão abrangente de riscos e serviços de consultoria. Unir forças com a STANLEY Security permite que a Securitas acelere o crescimento e construa um forte pipeline de inovação voltado para as necessidades avançadas de segurança do futuro. Com mais de 500.000 clientes existentes, bem como novos clientes, prevemos oportunidades comerciais significativas.

“Reunir nossas duas grandes empresas é um evento que define o setor e, daqui para frente, espera-se que aproximadamente 50% de nossa contribuição de lucro seja gerada por meio de vendas de soluções e tecnologia de margem mais alta. Combinar nosso talento e experiência nos prepara para um crescimento e nos dá grande confiança para o futuro. Nossos valores compartilhados e ambições de alta sustentabilidade nos permitem utilizar nosso potencial para fornecer soluções de segurança habilitadas por tecnologia que criam valor de longo prazo para nossos clientes, nossos acionistas e a sociedade em geral”, conclui Magnus Ahlqvist .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.