Xiaomi vai inaugurar mais 5 quiosques em shoppings no Brasil

Listen to this article

Xiaomi confirmou hoje (25) que vai abrir mais cinco quiosques no Brasil, ampliando sua presença no território nacional. Os novos pontos de vendas serão inaugurados em shoppings, ainda em 2022, e marcarão a estreia da fabricante chinesa na região Norte.

Com o anúncio, a Xiaomi estará presente pela primeira vez nas cidades de Manaus (AM) e Recife (PE). Além delas, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), que já possuem lojas e/ou quiosques, também serão contempladas na expansão.

Nestes pontos de venda, é possível encontrar produtos como os celulares da Xiaomi, smarwatches, smartbands, caixas de som Bluetooth e fones de ouvido. Há ainda a comercialização de diversos outros tipos de itens, como os aspiradores robôs e a balança corporal inteligente.

Em alguns dos quiosques da Xiaomi, a oferta é adaptada às preferências dos clientes locais, tendo como base os produtos mais solicitados e pesquisados por quem reside naquela região. Neles, o consumidor também tem acesso a consultores especializados para obter informações sobre os dispositivos da marca e tirar dúvidas.

Curitiba estreia a nova etapa de expansão

A capital paranaense será a primeira cidade a receber os novos quiosques da Xiaomi no Brasil. De acordo com a companhia, a unidade será inaugurada no dia 5 de novembro, contando com ofertas exclusivas em alguns produtos e a distribuição de brindes.

O quiosque da Xiaomi em Curitiba ficará no Shopping Palladium, localizado na Avenida Presidente Kennedy, 4.121, esquina com República Argentina. A unidade vai funcionar das 10h às 22h entre segundas e sábados, e das 14h às 20h aos domingos e feriados.

Em breve, as datas das próximas inaugurações dos quiosques da marca chinesa serão divulgadas. As unidades devem estar abertas antes das festas de fim de ano, aproveitando a movimentação dos consumidores em busca de novidades para presentes.

“A ideia é abrir novos pontos de experimentação de produtos para que os brasileiros vejam na prática como nossos produtos são conectados de maneira simples e possam conhecer os diversos benefícios que podemos oferecer”, explicou o head da operação Xiaomi Brasil, Luciano Barbosa

origem: https://www.tecmundo.com.br/mercado/253362-xiaomi-inaugurar-5-quiosques-shoppings-brasil.htm

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.