Acer lança trio de laptops duráveis ​​TravelMate para educação

Listen to this article

Os laptops robustos são construídos para suportar os rigores diários da vida escolar e utilizam materiais reciclados para reduzir o desperdício

 A Acer anunciou hoje suas mais recentes adições à série TravelMate de laptops Windows 11 Education, projetados para melhorar as experiências gerais de aprendizado dos alunos e aumentar a produtividade na escola ou em casa.

O Acer TravelMate B5 14 apresenta um ecrã até FHD [1] e é alimentado por processadores Intel ® Core™ i3 N-series [1] para suportar as necessidades essenciais de estudantes universitários móveis, bem como alunos do ensino secundário.

Os mais novos laptops TravelMate de 11 polegadas permitem que os alunos tirem mais proveito de sua experiência em sala de aula mista, pois o TravelMate B3 Spin 11 vem com uma caneta Wacom AES acoplável opcional para maior flexibilidade, enquanto o TravelMate B3 11 tem até 9,5 horas de duração da bateria [2 ]para fornecer aos alunos um laptop confiável que pode ser maximizado durante o dia escolar.

Além disso, esses laptops são fornecidos com o novo software User Sensing da Acer, [1] que combina lembrete de pausa, lembrete de distância da tela e tecnologia de detecção do usuário para ajudar a reduzir o cansaço visual digital e garantir a segurança dos dados.

Os confiáveis ​​laptops da série TravelMate B também atendem aos padrões de durabilidade de nível militar que podem suportar quedas de até 122 cm, possuem portas de E/S reforçadas e teclados resistentes a derramamentos para proteger os componentes internos contra danos e webcams HD que vêm com uma câmera obturador para maior proteção de privacidade.

 Com a dedicação da Acer em alcançar sua missão Earthion em mente, todos os laptops educacionais possuem materiais reciclados em seus componentes e embalagens, um rótulo ecológico EPEAT [3] e são certificados TCO [4], a principal certificação de sustentabilidade para produtos de TI em todo o mundo.

Acer Travel Mate B5 14

A próxima geração de processadores Intel ® Core  i3-N305 [1] e até 7,5 horas de duração da bateria [2] tornam o Acer TravelMate B5 14 (TMB514-31) um excelente laptop para estudantes de todos os níveis, equilibrando cargas de trabalho diário e requisitos acadêmicos em um único dispositivo.

Para tornar o aprendizado combinado e as reuniões de vídeo mais envolventes, ele apresenta uma tela Full HD de até 14 polegadas (1920 x 1080) [1], uma câmera HDR adicional com obturador de privacidade da webcam e microfones digitais duplos, que aproveitam o PurifiedVoice™ da Acer com tecnologia AI Noise Reduction para suprimir o ruído de fundo durante uma chamada.

Com a atualização mais recente do Windows 11, os alunos podem acessar recursos como sessões de foco e layouts de encaixe que facilitam a realização de tarefas. Para maior comodidade e funcionalidade, o TravelMate B5 14 inclui duas portas USB 3.2 Gen 1 Type A, um conector USB 3.2 Gen 1 Type-C, Intel ® Wi-Fi 6E e 2×2 MU-MIMO para conectividade de rede rápida e ininterrupta quando online.

Acer TravelMate B3 11 e Acer TravelMate B3 Spin 11

A série TravelMate B3 para educação foi atualizada com a adição de dois novos laptops escolares que visam fornecer proteção adicional para alunos K-12 e capacitá-los a fazer mais em seus estudos. Pré-instalado com Windows 11 Pro Education ou Windows 11 SE e alimentado por um processador Intel ®Processador N200, os dispositivos vêm com configurações de privacidade aprimoradas e aplicativos educacionais modernos para promover o aprendizado colaborativo e inclusivo entre colegas.

Com o Windows 11 e as ferramentas de gerenciamento unificadas dos serviços em nuvem da Microsoft e a integração de recursos de segurança de software e hardware nesses novos modelos, os administradores escolares e de TI podem simplificar e agilizar a implantação e o gerenciamento dos mais recentes laptops TravelMate B3.

Os laptops resilientes também foram cuidadosamente projetados para minimizar danos causados ​​por impactos externos. Os laptops leves tornam mais fácil para os jovens estudantes carregá-los durante sua experiência de sala de aula híbrida com o modelo conversível pesando 1,5 kg (3,3 lbs), enquanto o design clássico em concha do TravelMate B3 pesa apenas 1,4 kg (3,1 lbs).

A tela de toque FHD opcional de 11,6 polegadas do Acer TravelMate B3 Spin 11 (TMB311R-33/TMB311RN-33) [1] é protegida pelo Antimicrobial Corning ® Gorilla ® Glass [5] da Acer , formulado para ajudar a reduzir o potencial crescimento de odores e microorganismos nocivos na tela do dispositivo.

Os usuários também podem escolher opções com uma caneta Wacom AES acoplável para personalizar seus laptops escolares de acordo com suas preferências de aprendizado. Uma câmera de 5 MP voltada para o mundo permite ainda mais a colaboração entre os alunos e a flexibilidade no aprendizado.

Esses laptops são construídos para durar um dia inteiro de aula, já que o TravelMate B3 Spin 11 tem até 10 horas de duração da bateria [2] , enquanto o TravelMate B3 11pode durar até 9,5 horas de uso [2] . Eles também apresentam as portas de conectividade mais recentes para facilitar os compromissos colaborativos.

Todos os dispositivos são fornecidos com o software User Sensing da Acer [1] , projetado para ajudar a proteger a privacidade dos alunos e desenvolver melhores hábitos ao usar seus laptops. Como os usuários tendem a perder a noção do tempo quando estão focados em seus estudos, a função Lembrete de Intervalo solicita que eles façam pausas regulares longe de seus dispositivos para ajudar a reduzir os níveis de estresse e cansaço visual.

A nova tecnologia dos laptops também inclui um lembrete de distância da tela [1] que notifica os usuários quando eles estão muito próximos da tela dos dispositivos. Completando seu pacote de software de proteção avançado, o User Sensing [1,6]Os recursos de AutoLock com sensores de proximidade integrados opcionais permitem a detecção precisa da presença dos usuários com base no alcance e no movimento, pois aciona a tela para bloquear automaticamente quando os usuários estão longe de seus laptops.

Durabilidade e proteção confiáveis

Esses laptops para estudantes estão em conformidade com os padrões MIL-STD810H [1] (nível militar) e vêm em um design reforçado com pára-choques absorventes de choque, permitindo que os dispositivos resistam a quedas de até 122 cm (4 pés).

Para proteger ainda mais os laptops e seus componentes internos, os mais recentes laptops da série TravelMate B vêm com portas de E/S reforçadas com placas metálicas adicionais bem presas ao chassi para garantir que essas portas permaneçam firmes no lugar em condições difíceis.

Uma camada adicional de proteção é incorporada com seus teclados resistentes a respingos, que também apresentam designs de teclas ancorados mecanicamente. O design do teclado útil evita o deslocamento repentino de teclas individuais vitais e permite que os usuários substituam toda a configuração com facilidade.

Projetado para Sustentabilidade

Os mais recentes laptops escolares da série TravelMate B também foram projetados tendo em mente a sustentabilidade e a redução de resíduos. Os dispositivos apresentam materiais reciclados nos elegantes touchpads OceanGlass™ e usam papel reciclado em suas embalagens de polpa moldada. Incorporando o espírito da missão Earthion da Acer, os laptops educacionais têm registro EPEAT [3] , enquanto algumas configurações têm certificação TCO [4] , a principal certificação de sustentabilidade para produtos de TI. Esses reconhecimentos refletem o compromisso contínuo da Acer em ajudar a melhorar as condições ambientais por meio de suas inovações e modelos de negócios ecologicamente corretos.

origem: https://news.acer.com/acer-launches-trio-of-durable-travelmate-laptops-for-education-that-help-reduce-eye-strain

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.