Hanwha Wisenet Renova Sua Marca e Passa a se Chamar Hanwha Vision

Listen to this article

A Hanwha Techwin, empresa líder global em vigilância por vídeo há 70 anos, anunciou em 1º de março de 2023 que está mudando seu nome para Hanwha Vision. A mudança ocorre ao mesmo tempo em que a empresa se expande como fornecedora global de soluções visuais de vigilância, fornecendo insights de negócios e soluções personalizadas para as necessidades de vigilância e proficiência operacional de seus clientes.

Com vendas de cerca de 53 trilhões em 2021 e 616 parceiros comerciais, a Hanwha Vision irá além de seus produtos de vigilância por vídeo para fornecer soluções visuais de vigilância de última geração que integram inteligência artificial (IA) e tecnologias de nuvem. Essas novas soluções fornecerão informações diferenciadas e de qualidade sobre as operações de negócios dos clientes, impulsionando a inovação no mercado global.

De acordo com Soon-hong Ahn, presidente e CEO da Hanwha Vision, as novas soluções de vigilância incluirão soluções de monitoramento e análise pós-evento que fornecem informações personalizadas por meio de análise de big data e soluções acionáveis que evitam incidentes e respondem em tempo real. “Nossas novas soluções visuais de vigilância serão fundamentais para o avanço das estratégias operacionais do cliente”, acrescentou Ahn.

Além do desenvolvimento de negócios, a Hanwha Vision irá gradualmente implementar o rebranding de suas subsidiárias, produtos e soluções no exterior, com base nas condições do mercado. A Hanwha Vision está comprometida em desenvolver sua competitividade central por meio da inovação, aliviando os pontos problemáticos de seus clientes e agregando novo valor com soluções visuais avançadas de vigilância, tudo alinhado com seus valores de sustentabilidade e inovação.

Sobre a Hanwha Vision

A Hanwha Vision (anteriormente Hanwha Techwin) lidera a indústria global de vigilância por vídeo com design óptico de classe mundial, processamento de imagem e tecnologias de segurança cibernética há mais de 30 anos. À medida que amplia seus negócios para se tornar um provedor de soluções visuais de vigilância global, Hanwha Vision fornecerá insights mais valiosos e significativos aos clientes, coletando informações importantes e fornecendo análises de big data utilizando tecnologias de IA e nuvem.

Para obter mais informações sobre a Hanwha Vision, visite www.hanwhavision.com

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

 

 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.