Axis Communications apresenta nova série de alto-falantes inteligentes

Listen to this article

A Axis Communications apresenta uma nova série de alto-falantes inteligentes para reprodução de mensagens de voz e música ambiente. Com um design elegante e opções de cores em preto e branco, esses dois alto-falantes são ideais para instalações em ambientes internos, externos e intermediários (como portas) em locais de varejo, educacionais, comerciais e outros.

Os novos alto-falantes com gabinete complementam o portfólio da Axis, garantindo equipamentos ideais para qualquer instalação. A AXIS C1110-E maior tem um som com graves mais ricos do que a AXIS C1111-E menor, tornando-a ideal para música ambiente, enquanto ambos os alto-falantes permitem emissão de mensagens de voz claras ao vivo e pré-gravadas para segurança e mais.

Esses sistemas de alto-falantes completos vêm com software de gerenciamento de áudio munido com programação, zoneamento e gerenciamento de usuários. Eles são criados com base em padrões abertos, permitindo fácil integração com telefonia VoIP, VMS, analíticos e muito mais. O processamento de sinal digital integrado garante um excelente som imediatamente, e as câmeras se conectam à rede padrão, possibilitando uma solução escalável e econômica. Eles também estão repletos de recursos inteligentes: as portas de E/S permitem a integração com dispositivos como botões e luzes estroboscópicas, enquanto um microfone embutido suporta testes de integridade remotos e comunicação bidirecional com cancelamento de eco.

Alguns dos principais recursos:

  • Alto-falante elegante, flexível e completo
  • Conexão com redes padrão
  • Instalação fácil com PoE
  • Áudio bidirecional com cancelamento de eco
  • Teste de integridade remoto

A instalação é simples. Depois que a base de suporte incluída é montada, o instalador fica com as duas mãos livres para encaixar o alto-falante no lugar adequado e apertar os fixadores. O alto-falante pode ser posicionado horizontal ou verticalmente em paredes, tetos ou postes, onde quer que seja necessária uma solução de áudio de qualidade e com design avançado.

Saiba mais sobre o AXIS C11 Network Cabinet Speaker e seus benefícios.
https://www.axis.com/products/axis-c11-series

 

 

Sobre a Axis Communications 

A Axis possibilita um mundo mais inteligente e seguro, criando soluções para melhorar a segurança e o desempenho dos negócios. Como uma empresa de tecnologia de rede e líder do setor, a Axis oferece soluções em vigilância por vídeo, controle de acesso, intercomunicação e sistemas de áudio. Elas são aprimoradas com aplicativos de análise inteligente e apoiadas por treinamento de alta qualidade. A Axis tem cerca de 4.500 funcionários dedicados em mais de 50 países e colabora com parceiros de integração de sistemas e tecnologia em todo o mundo para fornecer soluções aos clientes. A Axis foi fundada em 1984 e está sediada em Lund, na Suécia. Para obter mais informações sobre a Axis, visite nosso site www.axis.com

 

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.