Samsung lançou novos produtos na Exposec 2014

Listen to this article

A Samsung Techwin, fornecedora mundial de produtos para segurança eletrônica e vigilância, apresenta na EXPOSEC 2014 novidades para as áreas de vigilância e monitoramento urbano. Entre os destaques, serão apresentadas as novas câmeras com a inovadora tecnologia WiseNet III. Serão expostos vários modelos com tecnologia de imagem inteligente que estabelecem um novo padrão de desempenho e valor, resultado da qualidade de imagem superior e do melhor uso da largura de banda

Câmera que ilumina objetos até 100m

O modelo speed dome SNP-6200RH destina-se a ambientes desafiadores como: aeroportos, portos e outras instalações de transporte, bem como estacionamentos, espaços abertos, varejo e parques industriais. A nova câmera é capaz de capturar com excelente qualidade Full HD (1920x 1080). Seus LEDS IR embutidos podem iluminar objetos a uma distância de até 100m, concentrando-se em um feixe com o zoom da câmera, resultando em imagens claras, mesmo quando o campo de visão está em escuridão total. A câmera está equipada com tecnologia WDR para ambientes com fortes condições de iluminação e contrastes. Também é resistente a vandalismo e variações de temperatura graças às proteções IP66 e IK10, e pode suportar grandes variações de temperatura de -50 ° C a +55 ° C, tornando-se uma solução de vigilância de vídeo ideal, mesmo em condições ambientais mais difíceis. Ela utiliza a compressão H.264 largura de banda. Também pode usar como opção o modo de compressão MJPEG. Ela também vem com um Analítico Inteligente de Vídeo (IVA) para detectar atividades por diversos meios, tais como detecção de face.

Gravador para até 64 câmeras

O novo gravador de vídeo SRN-4000 oferece um sistema avançado e fácil de usar que grava e armazena as imagens em tempo real para 64 câmeras e reduz o custo total de sistemas de videovigilância. É possívelgravar e reproduzir imagens simultaneamente em alta velocidade, graças à largura de banda 400 Mb/s. Também registra e armazena doze discos rígidos internos, vídeos gravados de 64 câmeras de 2 megapixel para até 108 dias ou até 43 dias para câmeras de 5 megapixel. Outra vantagem deste VCR é que os usuários podem rapidamente procurar um vídeo de qualquer incidente e rever, combinando detecção de movimento avançado com opções de análise de vídeo e pesquisa de metadados. Por exemplo: as imagens podem ser pesquisadas ​ ​usando palavras-chave de classificação como: carro, pessoas, etc.

Linha WiseNet III

No estande da Samsung serão apresentados os modelos de câmeras: SNB-5004, SNV-6084 e SND-6084 pertencentes à linha WiseNet III. Esta tecnologia da Samsung oferece excelente qualidade de imagem com menos borrões provocados por movimento e detalhamento excepcional em cenas que contenham tanto áreas claras como escuras. Em situações de pouca luminosidade, o SSLE (Samsung Super Light Enhancer) garante excelentes imagens em cores. A visibilidade é melhor em qualquer condição climática graças à tecnologia de desembaçador da câmera que reduz as distorções na imagem. O sensor CMOS WiseNet III também conta com a tecnologia DIS (Digital Image Stabilization – estabilização de imagem digital), que anula o efeito de tremulação da câmera causado por vento forte ou vibração da construção, bem como reduz o efeito de rolling shutter. Os borrões de movimento também diminuem com a tecnologia Motion Artifact Reduction (Redução de artefatos de movimento) da Samsung. As câmeras box com WiseNet III aceitam o sistema P-Iris, que complementa a função da íris quando existem diferentes condições de luz na mesma cena. O controle preciso da íris otimiza a resolução no centro e nos cantos da imagem e, combinado com o campo de profundidade aprimorado e a velocidade do obturador, as imagens ficam nítidas em todo o quadro.

 Câmera megapixel 360º

A SNF-7010 conta com um sensor de imagem de alta definição de 1080p, 3 megapixels e uma lente olho de peixe que  captura imagens em todas as direções (omnidirecional) com recurso de ampla faixa dinâmica (WDR) de até 120dB que permite que a SNF-7010 registre imagens nítidas sob as diferentes condições de iluminação existentes em cenas panorâmicas de 180° e 360°. A óptica da SNF-7010 também elimina distorções nas imagens panorâmicas, quádruplas e em foco, além dos modos de visualização global com controle eletrônico de PTZ, oferecendo mais recursos de visualização de grandes áreas e de foco com o mínimo de distorção. Dispõe das tecnologias de compressão H.264 e MJPEG.

origem: www.tropicocomunicacao.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.