HikCentral Professional 2.5 e seus recursos complementares de próxima geração

Listen to this article

A Hikvision anuncia o lançamento do HikCentral Professional 2.5, um software atualizado para gerenciamento integrado de segurança. A nova versão apresenta diversas melhorias, funcionalidades otimizadas e um amplo espectro de aplicativos complementares flexíveis por meio do App Market, proporcionando uma experiência personalizável e gerenciamento de segurança eficaz, em uma plataforma versátil. 

“O lançamento do HikCentral Professional 2.5 é um marco importante para a marca e nossos clientes. O software atualizado fornece gerenciamento eficaz de uma gama mais ampla de atividades em uma única plataforma”, disse Fred Wu, gerente de produto da Hikvision.

Aplicativos para vários requisitos de negócios

O HikCentral Professional 2.5 permite aos usuários optar por uma instalação em grande escala ou adotar uma abordagem flexível, expandindo seus sistemas com recursos adicionais quando necessário. 

Com 15 aplicações complementares opcionais, a nova versão 2.5 cobre amplas demandas de segurança e negócios, desde edifícios de escritórios, parques logísticos até estações de ônibus. Essas adições incluem recursos de ponta, como videowalls inteligentes, gerenciamento de estacionamento, gerenciamento de atendimento, monitoramento a bordo, monitoramento de wearables, gerenciamento de evidências, AR, patrulha de guarda, feiras comerciais, inspeção de segurança, para citar alguns exemplos.

O novo aplicativo de controle portátil otimiza muito as operações e o gerenciamento de segurança em campo, melhorando a segurança e a eficiência do pessoal com recursos como verificações antes da partida, comunicação em tempo real e registros completos de tarefas. Além disso, foram feitos progressos em vídeo, controlo de acesso e monitorização a bordo, que agora oferecem funcionalidades avançadas.

HikCentral Profissional 2 5

Operações simplificadas para uma melhor experiência do usuário

O HikCentral Professional 2.5 foi projetado para ser fácil de usar. O pacote básico de software, composto por vídeo e controle de acesso, fornece uma base que requer apenas uma CPU i3 e 4 GB de RAM, tornando-o facilmente acessível à maioria dos usuários.

Além disso, você encontrará uma interface intuitiva completa com operações guiadas por assistente, visualização de métricas, interações de AR ao vivo e mapas eletrônicos dinâmicos que facilitam a análise de dados, gerenciamento de alarmes e rastreamento de eventos, promovendo a eficiência operacional em vários locais.

Capacidades de integração mais fortes com OpenAPI

A arquitetura aberta do HikCentral Professional 2.5 permite integração perfeita com vários sistemas (WMS, AMS/CMS, BMS) e gerenciamento de dispositivos de terceiros (câmeras, painéis de alarme, HVAC, NVR) através de protocolos de comunicação padronizados como Onvif, BACnet e SIA .

A inclusão de APIs profissionais e uma solução baseada na web sem plug-ins garantem a extensão da funcionalidade além da segurança para atender diversas demandas e requisitos em qualquer ambiente. Enquanto isso, documentação técnica acessível e códigos de amostra ajudam os usuários a facilitar o processo de construção do sistema.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.