Grupo Policom lança hotsite da Pelco/Schneider

O Grupo Policom, distribuidor autorizado das soluções Pelco, desenvolveu e colocou no ar um site voltado à linha de CFTV dessa empresa do grupo Schneider Electric.

Com o objetivo de divulgar as soluções de forma completa, no espaço são disponibilizadas informações sobre produtos, permitindo download de vídeos, documentos, catálogos e calculador de storage, assim como acesso a ferramentas Pelco no próprio site da fabricante.

Pelo site, também é possível solicitar orçamento diretamente ao Grupo Policom, sem intermediários; conhecer a linha de produtos Pelco, incluindo vídeos da nova solução Sarix SureVision; e assistir a vídeos de projetos que utilizam a solução Pelco fornecida pelas empresas Policom.

Como ressalta Anderson Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Policom, mesmo que o visitante não tenha algum orçamento em vista, por meio do hotsite é possível solicitar cadastro na base de dados do Grupo Policom para receber convites de webinars e de treinamentos e workshops presenciais.

O Grupo Policom iniciou sua parceria com a Pelco em 2008 e no início de 2011 recebeu a homenagem Cliente do ano 2010 em reconhecimento aos CFTV 100% Pelco.

O hotsite pode ser acessado em:

http://www.grupopolicom.com.br/pelco

 

Origem: Vetor Comunicação
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.