Hikvision revela o controle de acesso profissional de 2ª geração

Listen to this article
A Hikvision revelou seus produtos de controle de acesso profissional de segunda geração. Os novos produtos e funcionalidades representam um avanço significativo na gestão de acesso e incluem inovações para gestão web, autenticação flexível, aplicações de acesso profissional e soluções de segurança convergentes e unificadas. 
O lançamento, que aconteceu durante um evento online global no mês passado, contou com a participação da equipe de produtos de controle de acesso da Hikvision, que elaborou as últimas tendências de controle de acesso, bem como as inovações da Hikvision na área.
“Ao longo da última década, a Hikvision permaneceu firme em impulsionar a indústria e ser pioneira em inovações revolucionárias no domínio do controle de acesso profissional”, disse Wayne Wu, Diretor de Controle de Acesso e Produtos de Intercomunicação de Vídeo da Hikvision. “Nossos produtos de controle de acesso profissional de segunda geração incorporam tecnologias como gerenciamento web, atualizando toda a experiência de gerenciamento de acesso para os usuários.”

Principais benefícios dos produtos de controle de acesso de segunda geração

Com foco em fornecer gerenciamento de acesso contínuo e eficiente, os produtos de controle de acesso profissional de segunda geração da Hikvision abrangem uma ampla gama de recursos e funcionalidades poderosas. Esses incluem: 
  • Fácil gerenciamento web
    Os novos produtos suportam configuração e operação contínuas do sistema de controle de acesso através de uma interface de gerenciamento web amigável que pode ser gerenciada através de um PC ou de um dispositivo móvel no modo AP.
  • Opções flexíveis de autenticação
    Os usuários agora podem escolher entre uma ampla variedade de métodos de autenticação, incluindo cartão tradicional, autenticação, impressão digital e código PIN, até tecnologias mais modernas de verificação de identidade móvel, incluindo Bluetooth, NFC e código QR.
  • Aplicações de acesso profissional
    Os produtos de segunda geração fornecem estratégias de acesso avançadas para aumentar a segurança e refinar o controle de acesso com base em necessidades específicas. Essas estratégias incluem intertravamento de múltiplas portas, anti-passback, entrada em primeira pessoa e autenticação multifatorial. O Wiegand & OSDP V2.X personalizável também contribui para um sistema de controle de acesso robusto e eficiente.
  • Solução de segurança convergente e unificada
    As soluções de controle de acesso da Hikvision vão além do simples gerenciamento de controle de acesso. Eles se integram perfeitamente aos sistemas de segurança de vídeo, intercomunicação de vídeo e alarme da Hikvision, fornecendo uma solução de segurança unificada. 

Principais produtos da solução de controle de acesso profissional de segunda geração da Hikvision

Controlador de acesso da série DS-K2700X: controle profissional, gerenciamento flexível 

  • Aplicações de alta capacidade com até 100.000 usuários, 200.000 cartões e 600.000 eventos
  • Opções de instalação flexíveis, suporte para bateria reserva e fonte de alimentação Power over Ethernet (PoE)
  • Capacidade de cascata RS-485 para gerenciar até 128 portas com 62 módulos de acesso ou 68 portas com 32 módulos de acesso para proteção redundante
  • Gerenciamento fácil com gerenciamento web, assistentes passo a passo e escolha entre HikCentral (para implantação local) ou Hik-Connect 6.0 (para implantação baseada em nuvem)

Leitor da série DS-K1109: tecnologias de acesso móvel incorporadas

  • Usado em combinação com o controlador K27
  • Suporta tecnologias de acesso móvel, como NFC, código QR e Bluetooth

Terminais de controle de acesso à prova de vandalismo das séries DS-K1T805 e 502: segurança unificada com proteção robusta

Série DS-K1T502:

  • Proteção superior com classificações IP65 e IK09
  • Construção robusta em liga de zinco
  • Opções flexíveis de autenticação: m, código PIN, impressão digital, credenciais móveis
  • ​Gerenciamento completo de controle de acesso, vídeo porteiro e vídeo segurança

Série DS-K1T805:

  • Acesso externo confiável com classificações IP65 e IK08
  • Materiais de liga de alumínio duráveis
  • Opções flexíveis de autenticação: cartão, código PIN, impressão digital, credenciais móveis
  • Design fino para áreas com espaço limitado sem comprometer o desempenho ou a funcionalidade

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.