Nova câmera Rapid PTZ da i-PRO, expansão da série X e série S

Listen to this article

A i-PRO lançou várias novas câmeras pan, tilt e zoom (PTZ) de alta resolução e alta velocidade. Chamada Rapid PTZ, a empresa está lançando 16 novos modelos como parte de sua linha das Séries X e S. Estas são as menores câmeras PTZ em sua categoria e apresentam recursos abrangentes de IA de borda junto com resoluções de 2MP, 6MP e 4K.

1. Novo fator de forma inovador PTZ

Graças ao seu formato pequeno, as novas câmeras podem ser implantadas discretamente. Com velocidades de panorâmica e inclinação de até 700°/s (*para velocidade de panorâmica), os operadores têm a garantia de uma cobertura de vigilância rápida e precisa. Os poderosos recursos de LED IR permitem que as câmeras monitorem na escuridão total até 250 metros (820,2 pés), enquanto análises avançadas e rastreamento automático baseado em IA garantem que pessoas e veículos de interesse permaneçam travados no alvo e em foco.

2. Capacidade de IA de ponta

Todos os modelos Rapid PTZ incluem processamento de borda baseado em IA para detectar movimento de pessoas, incluindo direção de deslocamento, cruzamento de linha e vadiagem. As câmeras usam detecção de objetos por IA para rastrear objetos com precisão conforme eles se movem dentro do campo de visão da câmera. A classificação AI Sound também é incluída quando um microfone externo é adicionado. Aplicativos de IA adicionais podem ser instalados conforme necessário para detecção de veículos, detecção de ocupação, mascaramento do Privacy Guard e detecção de mudança de cena. Até três aplicativos de IA no total são suportados nos modelos 4K/6MP e até dois aplicativos de IA são suportados nos modelos de 2MP. O Privacy Guard é um recurso exclusivo do i-PRO que mascara/desfoca os corpos ou rostos de indivíduos com processamento baseado em bordas na câmera.

3. Fácil implantação

Apresentando um design discreto que permite a instalação direta em tetos baixos ou beirais em telhados, os novos modelos Rapid PTZ incluem o novo conector Ethernet à prova d’água à prova de falhas do i-PRO, juntamente com diversas opções de montagem. Para proteção máxima contra ambientes corrosivos, como água salgada, todos os modelos Rapid PTZ da Série X possuem classificação ISO 14993 para suportar as condições mais adversas.

4. Durabilidade

Muitas câmeras PTZ utilizam um sistema de acionamento por correia que se deteriora com o uso. As correias se esticam com o tempo, resultando em menos precisão ao deslocar para a área desejada na cena. As câmeras PTZ i-PRO contam com engrenagens para fornecer precisão panorâmica consistente e repetível e não requerem manutenção de rotina, evitando tempo de inatividade do sistema.

5. Cibersegurança

As câmeras Rapid PTZ da i-PRO possuem certificação FIPS 140-2 nível 3 graças ao uso de um elemento seguro EdgeLock que suporta autenticação baseada em identidade, criptografia forte e uma camada extra de segurança que protege parâmetros críticos de segurança no dispositivo. ​Isso torna os modelos i-PRO Rapid PTZ os únicos PTZs certificados FIPS 140-2 Nível 3 no mercado.

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.