Hikvision apresenta câmeras térmicas de alto desempenho “Myth Buster”

Listen to this article
A Hikvision, fabricante e fornecedor líder mundial de produtos e soluções de segurança que oferecem a combinação ideal de alto desempenho e valor extremo, anuncia sua inovadora série de câmeras térmicas em dois webinars repetidos, agendados para 26 e 28 de março. as mais recentes inovações em tecnologia térmica Hikvision, apresentando aos participantes uma série de recursos destruidores de mitos na linha de soluções térmicas da Hikvision.
“As soluções térmicas inovadoras da Hikvision quebram os mitos, trazendo câmeras térmicas de alto desempenho e econômicas para revendedores e usuários finais em todos os EUA”, disse John Xiao, vice-presidente de marketing da Hikvision USA. “Com tecnologia térmica inteligente e de aprendizagem profunda, podemos ver além do espectro visível, garantindo que nenhuma ameaça passe despercebida, independentemente dos desafios ambientais.”
Principais recursos da linha Hikvision HeatPro Hikvision que criam um novo padrão para tecnologia térmica: 
  • Lente dupla de dois espectros: As câmeras Hikvision HeatPro apresentam uma lente térmica e uma lente óptica em cada câmera, para imagens ideais. 
  • Descubra objetos ocultos: a tecnologia térmica não se limita à fumaça, neblina, escuridão ou luz de fundo forte. Ilumina o invisível para proteção máxima. 
  • Detecção e alerta precoces: monitora mudanças de temperatura e aciona alarmes antes que ocorra um incêndio para resposta rápida e proteção de ativos. 
  • Foco preciso no alvo: usando algoritmos de aprendizagem profunda, as câmeras HeatPro identificam com precisão humanos e veículos, independentemente do ambiente, para melhorar a eficiência do alarme
  • Tecnologia econômica: proteção térmica inteligente do perímetro, detecção precoce de anomalias de temperatura e proteção de ativos estão disponíveis a um preço de mercado competitivo.  
O que os usuários finais têm a dizer sobre as soluções térmicas da Hikvision? 
“Nossa configuração de câmera térmica Hikvision ajuda a aliviar esses problemas e fornece mais verificações de segurança aos nossos procedimentos. As câmeras nos permitem coletar leituras de temperatura em todo o material e não apenas no perímetro”, disse Aaron Milroy, gerente de operações da Mission Linens. À medida que as temperaturas começam a subir, a câmara térmica Hikvision detecta o aumento e aciona um relé no painel de alarme de intrusão. Isso transmite um sinal de supervisão para uma estação de monitoramento central externa, onde o pessoal liga para a Mission Linen Supply para notificá-los sobre o aumento da temperatura.

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.