Axis lança câmera dome multifuncional para vigilância proativa

Listen to this article

A Axis Communications, pioneira em vídeo em rede, anunciou uma câmera dome multifuncional que combina vídeo nítido, áudio bidirecional, análises acionáveis ​​e indicadores LED para ajudar a melhorar a segurança, a proteção e a eficiência operacional.

Este dispositivo tudo-em-um permite otimizar os recursos da equipe com vigilância proativa, como tele-atendimento para observar pacientes em ambientes de saúde ou para detectar e responder remotamente à vadiagem em ambientes de varejo.

Câmera Dome AXIS Q9307-LV

A AXIS Q9307-LV Dome Camera vem com acesso de tosse e análise de voz estressada, adicionando uma dimensão audível extra ao gerenciamento ativo de incidentes.

Ele oferece uma ótima solução para monitoramento e comunicação remotos. Com o AXIS Live Privacy Shield, é possível monitorar atividades remotamente e, ao mesmo tempo, proteger a privacidade em tempo real. Além disso, inclui um indicador LED e um LED de áudio para que seja claro quando a câmera está gravando ou quando o áudio está sendo usado.

Dispositivo Audiovisual Tudo-Em-Um

Incluindo Lightfinder 2.0, Forensic WDR e OptimizedIR, oferece qualidade de imagem nítida de 5 MP

Incluindo Lightfinder 2.0, Forensic WDR e OptimizedIR, oferece qualidade de imagem nítida de 5 MP sob quaisquer condições de luz.

Com quatro microfones integrados e um alto-falante integrado com cancelamento de eco, este dispositivo audiovisual completo oferece comunicação de áudio bidirecional nítida com excelente supressão de ruído. Isso facilita a transmissão e recepção de áudio mesmo de locais remotos.

Características Principais

  • Vídeo de 5 MP com áudio bidirecional.
  • Análise de áudio e vídeo pré-instalada.
  • Monitoramento remoto enquanto protege a privacidade.
  • Suporta limpezas químicas.
  • Dispositivo multifuncional econômico.

Solução Econômica

Esta câmera dome multifuncional garante uma solução econômica e com apenas um dispositivo para instalar, oferece instalação em um único local. Além disso, análises de vídeo e áudio estão incluídas sem custo extra. É resistente a vandalismo e pode suportar limpezas diárias com detergentes químicos sem deteriorar o plástico.

Além disso, o Axis Edge Vault, uma plataforma de segurança cibernética baseada em hardware, protege o dispositivo e protege informações confidenciais contra acesso não autorizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.