Genetec anuncia disponibilidade do Security Center SaaS

Listen to this article

A Genetec Inc.  anunciou a disponibilidade do  Security Center SaaS por meio de sua rede global de parceiros certificados. A nova oferta, uma solução de software como serviço (SaaS) massivamente escalável, aberta e unificada, combina controle de acesso, gerenciamento de vídeo, análise forense, monitoramento de intrusão, automação e muitos outros recursos avançados de segurança.  

“A indústria de segurança física tem aguardado ansiosamente por uma oferta de nível empresarial que possa ser implantada na nuvem ou em uma implantação híbrida com base nas necessidades e requisitos do cliente. O Security Center SaaS não apenas preenche esta importante lacuna no mercado”, mas redefine as possibilidades de segurança eletrônica baseada em nuvem”, disse Michel Chalouhi, vice-presidente global de vendas da Genetec Inc.

Devido à sua arquitetura aberta, o Security Center SaaS oferece às organizações a liberdade de escolher os controladores de porta, câmeras e dispositivos que melhor se adaptam aos seus negócios. Ele também possui poderosas ferramentas de pesquisa forense projetadas para simplificar e agilizar as investigações. Essas ferramentas extraem informações cruciais dos metadados coletados pelos dispositivos periféricos conectados ao sistema. As informações são apresentadas em uma interface de usuário única e intuitiva, facilitando a tomada de decisões mais rápida e informada.

O Security Center SaaS apresenta ferramentas de gerenciamento de sistemas poderosas e robustas que tornam mais fácil e rápido para seus parceiros de negócios certificados configurar, provisionar e implantar sistemas empresariais complexos em vários locais em escala. Da cotação à entrega, o Security Center SaaS ajuda os integradores a gerenciar e monitorar com eficiência todas as suas instalações do Security Center SaaS, independentemente do tamanho do projeto.

Conexão direta com a nuvem com Axis Cloud Connect (ACC) e Axis Powered by Genetec

Além de uma ampla variedade de câmeras de vários fabricantes, o Security Center SaaS aproveita ao máximo a recém-anunciada solução Axis Cloud Connect e o controlador de porta em rede Axis Powered by Genetec existente. Com base em anos de estreita colaboração com a Axis, o Security Center SaaS permite que os clientes conectem, registrem e gerenciem com segurança dispositivos Axis em uma variedade de opções de implantação, incluindo streaming direto de vídeo, metadados e dados de controle de acesso do dispositivo para a nuvem.    

Juntos, tanto o ACC quanto o Axis Powered by Genetec oferecem aos usuários uma implantação completa de segurança de nível empresarial, tanto de controle de acesso quanto de vídeo, projetada para funcionar perfeitamente em ambientes híbridos, em nuvem e locais. Fáceis de instalar e manter, esses dispositivos Axis permitem que os clientes do Security Center SaaS implantem uma instalação unificada e pronta para nuvem com rapidez e segurança.

Centro de Segurança Genetec SaaS

Preços e disponibilidade

O Security Center SaaS é oferecido em  dois planos de assinatura a partir de US$ 149 MSRP por ano por conexão de dispositivo (podem ser controladores de porta, câmeras, intercomunicadores, painéis de intrusão ou outras conexões de dispositivos).

A nova oferta também oferece pacotes de vídeo com preços competitivos, incluindo dispositivos de processamento e armazenamento, software e conexões de câmera, a partir de US$ 2.700*. Esses pacotes incluem uma opção de 8 ou 20 conexões de câmera (com 8 e 20 TB de armazenamento respectivamente), software SaaS Security Center e o dispositivo Genetec Cloudlink™ 310 que permite que qualquer câmera que não esteja pronta para se conectar à nuvem seja conectada a na nuvem. Conecte-se facilmente ao Security Center SaaS.

O Security Center SaaS está disponível para preços e pedidos imediatos em todas as regiões e começará a ser enviado em 30 de maio de 2024. O custo do primeiro ano inclui dispositivo de processamento e armazenamento, software e conexão de câmera. Depois disso, os clientes simplesmente pagam uma assinatura anual de software por dispositivo conectado.

O Security Center SaaS estreou na ISC West no estande nº 13062. Para obter mais informações, clique aqui .

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.