Milestone Systems está comprometida com a inovação responsável em segurança de vídeo

Listen to this article

Existem três tendências essenciais que estão a moldar a indústria de segurança por vídeo em 2024. A utilização de inteligência artificial (IA), a implementação na nuvem e o foco na tecnologia responsável destacam-se como os factores-chave que impulsionam a inovação e o progresso.

“As tecnologias de IA têm um imenso potencial para transformar as indústrias, derivando informações acionáveis ​​de vídeo e dados sensoriais. Embora a integração e análise de várias informações melhorem a eficiência e a inteligência em diferentes aplicações, é importante reconhecer que a IA “não substituirá o fator humano . As pessoas devem permanecer no centro, verificando as ideias geradas pela IA e incorporando intuição e experiência na tomada de decisões”, explica Mauricio Swain, diretor de vendas da Milestone Systems para a América Latina.

A Milestone defende estruturas regulatórias claras para garantir que a IA seja usada de forma responsável. A empresa enfatiza o conceito de “responsabilidade desde o design”, que requer a integração de considerações éticas desde a fase inicial do design até o desenvolvimento, teste e, finalmente, uso.

A crescente adoção de tecnologias em nuvem é outra tendência que está moldando o cenário do vídeo para fins de segurança. A Milestone Systems está expandindo os benefícios da tecnologia Camera to Cloud, onde os dados de vídeo são carregados diretamente na nuvem para armazenamento, processamento e análise. A plataforma aberta atual de software de gerenciamento de vídeo (VMS) baseado em dados complementa as soluções Camera to Cloud, especialmente para cenários que lidam com grandes volumes de dados, como petabytes de fluxos de vídeo que precisam ser armazenados, recuperados e analisados. 

Ao adotar tecnologias de nuvem, inteligência artificial e uma abordagem focada na responsabilidade, a Milestone Systems está posicionando a indústria em direção a um futuro onde análises avançadas de vídeo e insights baseados em dados serão usados ​​de forma ética e eficaz para melhorar a segurança. e para muitos usos operacionais além dele. .

Expo de Segurança do México 2024

A Milestone Systems estará presente na próxima edição da Expo Seguridad México apresentando essas tendências no estande 1326. O evento acontecerá no Citibanamex Center na Cidade do México, de 16 a 18 de abril de 2024.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.