Mobotix fortalece presença na América Latina

Listen to this article

A Mobotix, fornecedor de sistemas de vigilância de alta resolução baseados em rede, assinou um acordo com a distribuidora GA, com sede em San Juan, Porto Rico.

A GA servirá aos atuais e novos revendedores de valor agregado da Mobotix, fornecendo vigilância de vídeo, rede e soluções de cabeamento, infraestrutura sem fio e proteção de energia interna e externa.

Fundada em 1987, a GA é o principal distribuidor na região do Caribe para uma ampla variedade de fabricantes de soluções inovadoras. A empresa é fornecedor para projetos de vigilância por vídeo que oferece suporte e serviços de qualidade para o dinâmico mercado do Caribe.

A GA fornece serviço de valor agregado para os provedores de tecnologia e rede e os integradores de segurança, apoiando apenas um ou dois fabricantes por família de produto. Ao trabalhar em conjunto com um grupo limitado de fabricantes, a companhia pode garantir nível elevado de conhecimentos e apoio a projetos de todos os tamanhos , além de incentivar o desenvolvimento de novos negócios.

A distribuidora participa desse mercado usando as tecnologias de vigilância baseadas em IP da Mobotix. A demanda por soluções da empresa de vigilância descentralizadas e hemisférico, incluindo a câmara hemisférica Q24, o modelo dupla hemisférico S14 e a estação de vídeo IP T24 tem aumentado o interesse com que os usuários olham para a tecnologia ao gerenciar os riscos e otimizar recursos.

“Estamos empolgados para expandir nossa presença na América Latina e no Caribe”, disse Steve Gorski, a Gerente Geral da Mobotix para as Américas. Temos anos de experiência trabalhando com fabricantes de videovigilância e integradores de segurança. Eles são os parceiros de distribuição ideal para nos ajudar como expandir para novos mercados”.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2012/11/26/mobotix-fortalece-presenca-na-america-latina/
 

Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.