Ícone do site GuiadoCFTV

Sermão de pastor e CFTV ajudam a capturar ladrão nos EUA

Listen to this article

Pastor falou sobre os males dos roubos, e mostrou imagens de uma câmera de segurança.
Fiéis identificaram o ladrão e o denunciaram à polícia.

O que o homem tira, a tecnologia moderna ajuda a devolver. Uma loja de sanduíche Subway localizada na igreja batista True Bethel, em Buffalo, foi assaltada na sexta-feira (2) à noite, mas o crime foi gravado pelas câmeras de segurança da loja.

Durante a missa de domingo, o pastor Darius Pridgen deu um sermão sobre o mal que as pessoas causam umas às outras. Pridgen também incluiu imagens do assalto que foram mostradas em dois grandes telões. Seu sermão também ofereceu uma recompensa de 3 mil dólares pela prisão do suspeito.

Poucos minutos após a missa, quatro dicas anônimas identificaram o assaltante. E algumas horas depois, a polícia prendeu David Glass, de 45 anos, que foi acusado de roubo.

O pastor disse que ofereceu a recompensa porque ele quer mostrar a comunidade que o crime compensa, mas não para o criminoso.

Origem: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL176691-6091,00-SERMAO+DE+PASTOR+AJUDA+A+CAPTURAR+LADRAO+NOS+EUA.html

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile