Câmeras de monitoramento já estão operando em Serra Negra

Listen to this article

O monitoramento feito por oito câmeras nas principais vias da cidade foi iniciado parcialmente, e em fase experimental, no dia 26 de dezembro.

O Executivo instalou oito equipamentos em locais considerados prioritários, devido o grande fluxo de pedestres e veículos. As via que receberam as câmeras são Avenida Deputado Romeu de Campos Vergal (atrás da Prefeitura), Rua Coronel Pedro Penteado (em frente à Prefeitura), Rua Sete de Setembro (esquina do Bar e Lanchonete Santos), Rodoviária, Praça Sesquicentenário (próximo ao Marco Rotário), início da Rua Coronel Pedro Penteado, que dá acesso à saída de Lindóia, Avenida Laudo Natel e esquina da Rua dos Expedicionários com a Avenida João Gerosa.

As câmeras possuem proteção contra vandalismo e funcionarão 24 horas por dia. A central de monitoramento está instalada no térreo do Paço Municipal Palácio das Águas e está sob os @#Censurado#@idados da Guarda Municipal. A previsão é que até o carnaval todas as oito câmeras estejam devidamente funcionando, apoiando o trabalho da GM e das polícias no que diz respeito à segurança pública do município.

Origem: http://www.oserrano.com.br/viewlocais.asp?id=1952

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.