Câmera de monitoramento da CET não filma acidente na São João

SÃO PAULO – A câmara de monitoramento do trânsito instalada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na esquina da Avenida São João com a Rua Duque de Caxias não registrou o acidente entre dois ônibus que aconteceu por volta das 6h45m deste sábado (16/02). Segundo os bombeiros, o equipamento não estava funcionando na hora do acidente.

Um ônibus da Viação Campo Belo, que fazia a linha Jardim Maria Sampaio-Estação da Luz, tombou. O outro, da Viação Santa Brígida, que fazia a linha Taipas-Praça do Correio, teve a frente amassada e os vidros quebrados. Os dois motoristas não assumem a responsabilidade pela batida. O número de feridos chega a 20. O trânsito foi interditado.

Origem: http://extra.globo.com/pais/plantao/2008/02/16/camera_de_monitoramento_da_cet_nao_filma_acidente_na_sao_joao-425685685.asp

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.