Câmeras do monitoramento serão implantadas em São Sebastião

Listen to this article

Mais de 50 aparelhos devem estar em funcionamento até o fim do ano

Mais de 50 câmeras de monitoramento serão instaladas em São Sebastião. O investimento foi anunciado pela prefeitura na última semana, por meio da Secretaria de Segurança.

O novo sistema de monitoramento irá contar com três torres de transmissão, possibilitando a implantação do sistema de segurança nas entradas norte e sul do município. Das câmeras que serão instaladas, nove tem tecnologia inteligente, capaz de identificar veículos furtados.

Segundo o Secretário de Segurança, Marcos Jorge, está em andamento um convênio com a Secretaria de Segurança do Estado, para que o Centro de Operações Integradas da cidade seja remodelado, possibilitando troca de informações entre banco de dados, para que a tecnologia das câmeras inteligentes possa ser utilizada, identificando assim veículos suspeitos.               

Implantação
As máquinas devem estar em funcionamento até o fim deste ano. “A previsão é que já possamos apoiar as ações da Operação Verão, agora nesta temporada, para ajudar na segurança nas entradas da cidade”, disse o Secretário.

origem: http://www.meon.com.br/noticias/regiao/cameras-do-monitoramento-serao-implantadas-em-sao-sebastiao

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.