Polícia pode identificar assaltante por circuito de TV em Maceió

Uma empresa de ônibus foi assaltada na manhã desta terça-feira, em Maceió. Homens disfarçados de cobradores ficaram no pátio da empresa por 45 minutos, aguardando o melhor momento para agir. Imagens do circuito interno de TV mostram como foi a ação.

As imagens da guarita mostram o momento em que um funcionário foi rendido por dois homens. O segurança também é rendido e amarrado. Os bandidos pegam o cofre numa sala e levam para o pátio. Numa outra sala, a câmera com imagem colorida revela o rosto de um dos assaltantes. Depois eles fogem num carro.

A delegada do 3º Distrito, Maria Aparecida, vai investigar o caso. A polícia acredita que funcionários tenham fornecido informações da empresa aos assaltantes.

Origem: TV Gazeta
http://gazetaweb.globo.com/Canais/Noticias/Noticias.php?n=145841

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.