Ícone do site GuiadoCFTV

Ladrão leva fita de circuito de segurança em Sorocaba

Listen to this article

Um jovem armado com revólver assaltou uma drogaria situada no Jardim Alvorada, no dia 29 de fevereiro, sexta-feira em Sorocaba, e fugiu levando dinheiro, medicamentos e também a gravação com as imagens do assalto.

Ao perceber que era filmado pela câmera do circuito interno de segurança, o criminoso exigiu que os funcionários lhe entregassem a fita com a gravação. Segundo pessoas que estavam na farmácia o criminosos se fez passar por cliente e chegou a perguntar sobre alguns remédios antes de levantar a camisa e exibir a arma que estava em sua cintura para um farmacêutico. Ele fugiu a pé, levando R$ 154 do caixa, anticoncepcionais e outros medicamentos que totalizaram um prejuízo de R$ 381.

Segundo os três funcionários rendidos, toda a gravação feita pela câmera estava na fita roubada. Policiais foram informados sobre as características das roupas do ladrão, mas não o encontraram nas proximidades.

Origem: http://www.bomdiasorocaba.com.br/index.asp?jbd=2&id=363&mat=117894

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Sair da versão mobile