Lançamento: Seventh D-Guard v.3 PRO

Listen to this article

Foi lançado o D-Guard v.3 PRO, novo sistema da Seventh com capacidade para até 32 câmeras, 240 fps. Todo o hardware foi desenvolvido pela Seventh, em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil, assim como todos os softwares.

Além dos produtos da completa família D-Guard (v.3, v.3 PRO e IP), existe também o SV-Center, um poderoso software integrador para monitoramento remoto de imagens e automação; o Intelligence, considerado o mais completo software de programação para controle de módulos de automação e o SV-Mobile, um visualizador de imagens e controle de dispositivos compatível com a maioria dos celulares existentes no mercado.

A Seventh promete ainda várias surpresas para a Exposec 2008, dentre elas o módulo de planta baixa, para o acompanhamento de sensores, dispositivos e câmeras instalados diretamente na planta da casa ou edifício. Assim como o módulo de reconhecimento facial, o módulo GPS para rastreamento veícular o DVR Stand Alone eXtreme.

Veja maiores detalhes no site da Seventh:

Seventh Visual Control

Parabéns a Seventh por mais este lançamento, que com certeza será muito importante para o mercado brasileiro.

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.