Grupo Policom marca presença em estande da Pelco na ExpoSec

Listen to this article

Evento direcionado ao setor de segurança, a ExpoSec 2008 acontece de 27 a 29 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, e terá Pelco entre seus expositores.

O Grupo Policom, enquanto parceiro da Pelco, aproveita a oportunidade para receber clientes e integradores, fortalecendo sua posição nesse mercado.

Iniciada em fevereiro, a parceria entre Grupo Policom e Pelco foi oficialmente apresentada ao mercado em março, durante evento que reuniu mais de 100 integradores e projetistas de sistemas prediais que fazem parte da carteira de clientes do Grupo Policom.

Para o mercado, um dos pontos principais dessa parceria relaciona-se à atuação comercial do Grupo Policom, que se diferencia dos demais distribuidores Pelco, pois o Grupo Policom manterá um estoque para pronta-entrega. A isso soma-se o fato de que a Pelco preparou para 2008 vários lançamentos de produtos que atendem às tendências atuais de sistemas de segurança & CFTV rodarem sobre o protocolo Ethernet IP. Nesse segmento, aliás, o Grupo Policom possui larga experiência devido à sua atuação em cabeamento estruturado, data centers e redes industriais.

Entre os produtos fabricados pela Pelco que serão comercializados pelo Grupo Policom destacam-se câmaras Speed Dome móveis e mini, sistema integrado de câmera Camclosure®, gravador de vídeo digital, lentes varifocais, monitores LCD colorido com painel plano, câmeras coloridas de alta resolução e caixas de proteção para ambiente externo.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em fevereiro de 1995 e líder nacional na distribuição de produtos e soluções completas para sistemas de cabeamento estruturado para aplicações de comunicação, automação predial e industrial, entre outras, o Grupo Policom atua em parceria com empresas de renome internacional, oferecendo produtos de qualidade inquestionável, tais como cabos, conectores, patch panel, rack, organizadores, equipamentos de medição e identificação, canaletas, conversores de mídia etc.

O Grupo Policom conta com profissionais altamente qualificados (RCDD da BICSI) e continuamente atualizados por empresas e por associações e instituições conceituadas no Brasil e no Exterior, mantendo biblioteca própria com significativo acervo de normas, manuais, livros e publicações em geral.

Tudo isso possibilita que o Grupo Policom, além de comercializar produtos e soluções completas, preste suporte operacional a seus clientes, ações que são reconhecidas com premiações nacionais que mostram a preferência e a capacitação de sua equipe, seja no cumprimento de prazos, seja no suporte à venda e no treinamento aos canais. Mais recentemente, o Grupo Policom criou a Divisão Industrial Networks, que objetiva o atendimento de empresas do setor industrial.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom Cabos e Conectores (São Paulo-SP), Policom Telecomunicações (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP) e Policom Paraná (Curitiba-PR), mantendo unidades regionais em outras capitais brasileiras.

www.grupopolicom.com.br

Origem: Vetor de Comunicação

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.