Contra roubos, postos de combustíveis terão central de monitoramento

Listen to this article

RIBEIRÃO PRETO, SP, 28 de fevereiro (Folhapress) – Após registrar cerca de 200 assaltos e 27 explosões de cofres e caixas eletrônicos somente neste ano, os donos de postos de combustíveis de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) anunciaram a instalação de uma rede de monitoramento por câmeras 24 horas nos estabelecimentos.

A ideia é que a polícia seja acionada assim que crimes ou atitudes suspeitas sejam percebidas. Uma empresa será contratada para o serviço e os custos divididos entre os donos de postos participantes.
A decisão foi comunicada após reunião na manhã de hoje entre representantes dos postos de combustíveis e o comando da Polícia Militar da região.
Ribeirão tem 170 postos, cerca de 100 deles filiados ao Sincopetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo).
A reunião com a PM, que ocorreu na sede do comando da polícia em Ribeirão, foi marcada após empresários do setor realizarem uma reunião na sede da prefeitura, no último dia 19, na qual foi cobrada uma reação da polícia contra os crimes.

origem: http://www.diariodeguarapuava.com.br/noticias/brasil/2,50409,28,02,contra-roubos-postos-de-combustiveis-terao-central-de-monitoramento.shtml

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.