Livro do Marcos Sousa: Vendendo Segurança com SEGURANÇA

Listen to this article

Está sendo lançado o livro do Marcos Sousa, que é o primeiro livro de vendas escrito para o mercado de segurança, por um dos principais profissionais do mercado.

Vendendo Segurança com SEGURANÇA

PRIMEIRO LIVRO DE VENDAS FOCADO
NO MERCADO DE SEGURANÇA
Autor: Marcos Sousa

– Livro totalmente focado no mercado de segurança.
– Lições de vendedor para vendedores.
– 160 Dicas Imperdíveis de Vendas
– 50 Cases do Mercado de Segurança.

Vendendo Segurança com SEGURANÇA não é mais um livro sobre vendas, ou sobre segurança, mas uma inédita abordagem sobre vendas, totalmente focada no mercado de segurança (eletrônica e privada).

Um livro para vendedores de produtos e serviços de segurança, que desejam se tornar analistas profissionais de vendas, escrito por outro profissional de vendas, que realiza consultorias e palestras sobre marketing e vendas para as principais empresas de segurança do país. Enfim, lições de vendedor para vendedores.

Você não desperdiçará seu tempo lendo algo que eu “acho” ou “ouvi dizer” que funciona no mercado. Não! Mil vezes não! Você encontrará, nas próximas páginas, conhecimento, habilidades e atitudes essenciais para quem deseja vender segurança com total confiança, convicção, enfim, com TOTAL SEGURANÇA.

As idéias e princípios apresentados são eficazes (e funcionam mesmo!), porque foram totalmente testados e aprovados na prática, durante saídas em campo, com vendedores das empresas de segurança do país, quando ministrei meus treinamentos de vendas. Apresento aqui mais de 160 dicas e 50 cases – situações reais de vendas de segurança.

Agora chegou a vez de você ter boa parte desse conhecimento em suas mãos. Aproveite! Quer ser um profissional bem-sucedido? Quer vender mais segurança? Fácil. Aprenda a Vender Segurança Com SEGURANÇA!

SOBRE O AUTOR:

Marcos Antonio de Sousa, graduado em Engenharia Eletrônica e MBA em Administração de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Especialista em vários cursos nacionais e internacionais de vendas para o mercado de segurança eletrônica. Atua como consultor de Marketing, Vendas e Estratégia Empresarial para as empresas do ramo de segurança eletrônica e privada. Consultor da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE). Colunista da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (ABSEG). Palestrante nos principais congressos, simpósios e eventos de segurança eletrônica e privada do país. Articulista nas revistas Proteger, Segurança & Cia, Infra, SESVESP e Higi Press (ABRALIMP), Jornal SegNews, Jornal da Segurança. marcos@consultesousa.com

LANÇAMENTO IMPERDÍVEL NA EXPOSEC2008.

Maiores informações: www.consultesousa.com.br

Nota do Guia do CFTV:

Parabéns ao amigo Marcos Sousa,
Sempre fazendo a diferença no mercado,
Essa é mais uma conquista.

Um grande abraço,

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.