Ônibus de Vitória começam a circular com câmeras

A previsão para os próximos três meses é ampliar para todas as 57 linhas do sistema a implantação das câmaras em toda a frota municipal de ônibus, que totaliza 350 veículos.

Na última segunda-feira (30), 22 ônibus de Vitória começaram a circular com câmeras de vídeo. De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura Urbana, Alex Mariano, a finalidade é melhorar a segurança dos passageiros na prestação desse serviço.

Assiata à reportagem da TV Gazeta

Mariano destacou que a medida é um avanço para a segurança de passageiros e rodoviários. "A instalação do equipamento surgiu de uma parceria entre as empresas e a Prefeitura de Vitória", enfatizou o secretário.

A previsão para os próximos três meses é ampliar para todas as 57 linhas do sistema a implantação das câmaras em toda a frota municipal de ônibus, que totaliza 350 veículos.

Serão contempladas, neste primeiro momento, as linhas 182 (Alagoano/Bairro da Penha), da Viação Grande Vitória; 175 (Resistência/Rodoviária), da Viação Tabuazeiro; além da linha 031 (São Benedito/Ilha do Príncipe) e 031 A (São Benedito/Sambão do Povo), da Viação Unimar.

 

 

Origem: Gazeta On-Line
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.