Câmeras de segurança flagram acidentes de trânsito no interior de SP

Listen to this article

Imagem mostra mulher dar ré, bater em carro e invadir calçada e praça. Em São Miguel Arcanjo, 52 equipamentos monitoram as ruas.

Câmeras de segurança usadas para combater a violência em São Miguel Arcanjo, a 184 km de São Paulo, também flagram situações inusitadas, como acidentes de trânsito diferentes. Um dos equipamentos flagrou o momento em que uma motorista, ao tentar sair de uma vaga de estacionamento dando ré, atingiu outro veículo parado, invadiu a calçada e foi parar em uma praça. Por sorte, ninguém ficou ferido.

No total, 52 câmeras de monitoramento estão espalhadas pela cidade. As imagens chegam a três televisores e três computadores, que recebem o sinal pela internet. Algumas giram 360º e buscam detalhes de longe.

Em outro flagrante feito no Centro da cidade, as imagens mostram quando um jovem é atropelado e arrastado por um carro por alguns metros.

Todos os passos nas ruas da cidade são vigiados 24 horas por dia. A maior parte dos moradores aprova a segurança maior, mas alguns ressaltam a falta de privacidade. Segundo a Polícia Militar da cidade, após a instalação das câmeras o número de crimes diminuiu.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1246692-5605,00-CAMERAS+DE+SEGURANCA+FLAGRAM+ACIDENTES+DE+TRANSITO+NO+INTERIOR+DE+SP.html

 

Origem: Globo G1

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.