Quadrilha invade condomínio mas câmeras não registram

No litoral de SP quadrilha invade e rouba moradores, dez homens entraram no edifício e renderam zeladora. Câmeras de segurança não registraram a ação do grupo.

Dez homens armados invadiram na madrugada de domingo (9) um condomínio na Vila Tupi, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo. O bando entrou no prédio usando o controle remoto do portão. 

Em seguida, renderam a zeladora, que tem as chaves de todos os apartamentos –a maioria de temporada. Os suspeitos primeiro abriram os apartamentos vazios e, depois, os ocupados. 

Um morador que não quis se identificar afirmou que foi rendido com sua mulher quando chegava no prédio. “Me levaram lá para o meu apartamento e, quando cheguei, a porta já tava estourada, tudo estava revirado”, contou. “Já estavam levando televisão, equipamentos eletrônicos, videocassete.” 

Apesar de o condomínio ter câmera de segurança, a ação da quadrilha não foi gravada. Segundo os moradores, o equipamento é utilizado apenas para monitorar a entrada e a saída de pessoas. 

O grupo fugiu levando veículos e vários objetos das vítimas. Durante a manhã de domingo, dois carros roubados durante o assalto foram encontrados abandonados em pontos diferentes da cidade.

 

No bairro Maracanã-Mirim, também em Praia Grande, um grupo invadiu uma casa alugada por turistas. Os suspeitos levaram o dinheiro das vítimas.

 

 

Origem: Globo G1

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.