Imagens mostram aluno sendo assaltado na esteira dentro de academia

Listen to this article

Câmeras de segurança flagraram toda a ação na terça-feira. Ladrão contou com a ajuda de um comparsa, que estava numa moto.

Câmeras do circuito fechado de televisão mostram um aluno sendo assaltado enquanto estava na esteira de uma academia de ginástica, em Vista Alegre, no subúrbio do Rio. O crime aconteceu na terça-feira (24/11).

Um homem de camisa listrada entra na academia. O comparsa chega logo depois e fica aguardando numa moto. O assaltante conversa com a recepcionista e pede para conhecer o prédio. Ainda no primeiro andar, ele está armado e rende o aluno na esteira e rouba um cordão. Em seguida, sai correndo pela recepção e foge com ajuda do homem que esperava do lado de fora.

O aluno assaltado falou com a equipe do RJTV nesta quinta-feira (26/11), mas, com medo, ele preferiu não aparecer na reportagem. Ele registrou o roubo na delegacia.

"Quando eu olhei pra trás tinha uma pessoa com uma arma apontada em direção ao meu peito, puxou meu cordão bruscamente e eu fiquei sem reação. Fiquei surpreso, como é que eu vou ser assaltado dentro de uma academia", contou.

O dono da academia não quis dar entrevista, mas informou que essa foi a primeira vez que houve um assalto dentro de uma das salas. Comerciantes e moradores dizem que, na Avenida Brás de Pina, assaltos não são tão raros assim.

O último levantamento do Instituto de Segurança Pública em Vista Alegre e bairros vizinhos mostra que o número de roubos a estabelecimentos comerciais, aumentou de 2, em setembro do ano passado, para 12 em comparação com o mesmo mês deste ano.

" Seria importante que, com o crescimento dessa área, as autoridades, as pessoas responsáveis pelo bairro, dessem um conforto maior, uma segurança maior é muito necessário", disse um morador.

 

Origem: Globo G1

 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.