Câmera térmica de rede

Listen to this article

A Axis Communications se tornou, esta semana, a primeira empresa a oferecer câmeras térmicas de rede para vigilância.

As novas câmeras usam imagens térmicas, o que permite aos usuários detectar pessoas e incidentes com ótima confiabilidade mesmo no escuro completo e outras condições adversas. As câmeras térmicas de rede criam imagens baseadas no calor que sempre irradia de qualquer objeto, veículo ou pessoa. Isso permite à câmera visualizar em meio à escuridão total e entregar imagens que permitem aos operadores detectar e agir sobre atividades suspeitas.O equipamento também pode lidar com diversas condições adversas de clima melhor do que câmeras convencionais, garantindo aos operadores uma visão mesmo com neblina, poeira e fumaça. Até o momento, não havia câmera semelhante no mercado. As câmeras térmicas analógicas disponíveis são destinadas tipicamente a instalações high-end e são associadas a preços elevados e amplo grau de customização. “Esse lançamento oferece aos nossos clientes câmeras térmicas de rede fáceis de instalar e de baixo custo para instalações profissionais e promover segurança em áreas críticas, como locais públicos, indústrias, trilhos, portos e rodovias. "Vemos um grande potencial para esse novo produto”, disse Ray Mauritsson, presidente da Axis Communications. Graças à sólida rede de distribuição da marca, com mais de 27 mil parceiros em todo o mundo, as câmeras térmicas estarão disponíveis a novos usuários.Origem: www.axis.comMarcelo PeresEditor do Guia do CFTVAvalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.brImportante:’Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.