Feira tem projeto de Monitoramento eletrônico Urbano

Feira de Santana já tem um projeto pronto de monitoramento eletrônico urbano, com todos os detalhes operacionais. O prefeito Tarcízio Pimenta chegou de São Paulo na noite desta sexta-feira (19/02), trazendo a proposta que será apresentada para a obtenção de recursos do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONASCI).
Tarcízio Pimenta anunciou que já está com o projeto tão logo deixou a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, onde ele visitou o Centro de Operações de Inteligência (COI), com o prefeito Reinaldo Nogueira.   Antes, o prefeito feirense esteve em Itatiba, a 50 km, também conhecendo o sistema de monitoramento.
 
O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Misael Freitas Santana, também esteve com o prefeito em São Paulo. Ele salientou a cooperação de esforços que o sistema exige e proporciona, facilitando a assistência ao cidadão e a monitoração dos pontos mais críticos da cidade.
 
O prefeito de Indaiatuba,  Reinaldo Nogueira, por sua vez, ficou interessado em conhecer o Sistema de Saúde Digital que está sendo implantado em Feira de Santana e marcou uma visita para abril.
 
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.