Milestone lança XProtect Corporate 3.1 com GUI aprimorado

Listen to this article

Smart Client 5.0 leva a novos níveis de facilidade, adaptabilidade eeficiência viabilizando que os operadores de vigilância de vídeo exijama perfeição.

COPENHAGEN, 19 de fevereiro /PRNewswire/ — A Milestone Systems, aempresa de plataforma aberta de software de gestão de vídeo de IP,anunciou o lançamento do XProtect(TM) Corporate 3.1 com uma nova versãosignificante para a interface do usuário: Smart Client 5.0. Afuncionalidade inovadora como a ferramenta de investigação SequenceExplorer e a reprodução independente, aumentam substancialmente aeficácia das operações de segurança e investigações.

 

A versão 3.1 do XProtect Corporate da Milestone é um softwarepotente de gestão de vídeo de IP, criado para implementações desegurança de missão crítica em grande escala que suporta quantidadeilimitada de câmeras, usuários e sites. Esta versão incluiprocedimentos de instalação objetivados e otimizados para facilitar aimplementação, o Management Server Failover com o Windows(R) ServerClustering, mais o suporte de Windows 7 e Server 2008 R2.

 

E o mais importante desta versão, porém, é a versão inovadora 5.0do XProtect Smart Cliente que dá um grande salto em termos de nível deutilidade e funcionalidade. Esta versão está disponível em 20 idiomas,incluindo ajuda online, que amplia a facilidade de uso do software emtodo o mundo.

 

O XProtect Smart Client 5.0 da Milestone também melhora aexperiência do usuário com uma interface aprimorada e adaptável que seconcentra no nível de utilização e na eficiência operacional. O layoutintuitivo viabiliza que os usuários mostrem somente os diálogospreferidos ou necessários para tarefas de vigilância, ou escondê-lospara um modo de tela cheia puro para visualização, se desejado. Além daseleção imediata de controles, cada usuário pode optar por remover oscontroles da interface e exibir somente os mais relevantes. Isso tornaa interface do sistema mais fácil de compreender e navegar –especialmente para os novos usuários.

 

Com este lançamento, o XProtect Smart Client possui um SequenceExplorer pioneiro do setor que inspeciona o vídeo lado a lado nassequências gravadas ou intervalo de tempo de várias câmeras. O SequenceExplorer exibe uma parede de arrastar-e-jogar de imagens devisualização de vídeo em miniatura com uma barra de rolagem suave efácil visualização de imagens para análise mais profunda dos detalhes.O Sequence Explorer é uma nova ferramenta potente de investigação paranavegar as sequências do vídeo gravado para encontrar rapidamenteincidentes e evidências.

 

O XProtect Smart Client da Milestone agora também oferece umareprodução de sobreposição de vídeo para visualização das câmerasindividuais ao vivo. Isto significa que os operadores podem reproduzireventos em uma câmera sem perder o que está acontecendo ao vivo. Esterecurso também funciona no modo de reprodução normal para que osoperadores vejam as imagens gravadas da câmera em horas diferentes. Osbotões de sobreposição também podem ser acrescentados em cada câmerapara facilitar as ações comuns como desencadeamento de eventos e saídascom o PTZ, e outras tarefas de acompanhamento – tudo isso para melhorara eficácia da fiscalização.

 

"O XProtect Corporate 3.1 com Smart Client 5.0 oferece combinaçõesinovadoras de ferramentas para melhorar a experiência do usuário e aeficiência do trabalho, que se traduz em uma resposta mais rápida emaior segurança. A reprodução independente e o Sequence Explorer únicofacilitam muito mais as investigações, e a GUI adaptável em especial éum divisor de águas no setor de vigilância que os operadores de todosos níveis irão realmente apreciar", disse John Blem, CTO de Co-Fundadorda Milestone Systems.

 

O XProtect Smart Client 5.0 exibe até 100 câmeras simultâneas emuma única visualização com um número ilimitado de câmeras nas janelasde carrossel e HotSpot. Os clientes podem incrementar com o XProtectSmart Wall para grandes instalações de centro de comando, e até agregarmais valor através das soluções integradas com outros sistemasoferecidos pela Milestone Solution Partners.

 

A Milestone revelou o XProtect Smart Client em um webinar ontem às9h00, horário da Costa do Pacífico dos EUA, e também no MilestoneIntegration Plataform Symposium realizado em Hollywood, Califórnia. Owebinar está disponível para visualização no Website da Milestonehttp://www.milestonesys.com .

 

O XProtect Corporate 3.1 com o novo Smart Client 5.0 serádemonstrado ao vivo nos próximos trade shows durante o outonobrasileiro em todo o mundo.

 

Link para o download de capturas de tela: http://www.milestonesys.com/download/sms/MilestoneSmartClient5-0_screens.zip

 

 

 

Sobre a Milestone

 

Fundada em 1998, a Milestone Systems é líder global da indústria desoftware de gestão de vídeo de IP em plataforma verdadeiramente aberta,de acordo com a IMS Research durante cinco anos consecutivos. Aplataforma XProtect(TM) oferece vigilância potente fácil deadministrar, de confiança e comprovada em milhares de instalações declientes em todo o mundo. Com suporte para uma ampla variedade dehardware de rede e integração com outros sistemas, o XProtect ofereceas melhores soluções da sua classe para organizações "capacitadas paravídeo" – redução de custos, otimização de processos, proteção daspessoas e dos ativos. O software Milestone é vendido através deparceiros autorizados e certificados em mais de 100 países. Paramaiores informações, acesse http://www.milestonesys.com .

 

 

 

 

Origem: http://br.noticias.yahoo.com/

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.