Tecnologia de Segurança Brasileira na Argentina

Listen to this article

A Seventh está buscando oportunidades no mercadoexterno, em especial em países da América Latina. Uma das primeirasações de prospecção foi desenvolvida na vizinha Argentina. O diretorCarlos Schwochow esteve em fevereiro em Buenos Aires a fim deprospectar negócios e visitar distribuidores na área de equipamentos esoftwares para segurança eletrônica. 

‘Os argentinos não possuem tecnologia própriade segurança eletrônica e importam da China, Coreia e Estados Unidos’,comenta Carlos. Segundo ele, o Brasil tem grandes chances de entrar nomercado, já que fabrica softwares e hardwares de alta qualidade e aindaé beneficiado pelo acordo do Mercosul – Mercado Comum do Sul. ‘Estamosprevendo boas negociações já para os próximos meses’, afirma. Alémdisso, Carlos cita semelhanças entre as necessidades de segurançaeletrônica na Argentina e no Brasil. ‘Nossos softwares já estão sendoadaptados para a língua espanhola, exatamente por conta dessaprospecção’, diz.

A Seventh pretende comercializar no mercado argentino soluções emsoftwares ligadas a sua linha de produtos D-Guard, um sistema CFTV(Circuito Fechado de TV) digital, com monitoramento e visualização deimagens via celular, PDA e internet, além de suporte a múltiplosmonitores, interfaces intuitivas e tecnologia de excelência. A soluçãoé integrada a vários sistemas de monitoramento de alarmes no mercado,tem entrada para ilimitadas câmeras, zoom digital em tempo real,detecção de movimento, busca inteligente de imagem, entre outrascaracterísticas.

Esse primeiro contato da Seventh abre as portas também para seusparceiros, como a Segware, empresa que atua lado a lado com a Seventh,disponibilizando um software de gestão para monitoramento de alarmes,que é totalmente integrado à solução da Seventh.

Sobre a Seventh

A Seventh desenvolve soluções que envolvem software e hardware paramonitoramento de imagens e automação inteligente, com foco em segurançapatrimonial de residências e estabelecimentos comerciais e industriais.Com tecnologia 100% nacional, atua em todas as regiões do país com maisde 10 mil sistemas vendidos desde 2001.

 

Origem: Seventh

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.