Lançado Encoder H.264 da Grandstream que transforma

Listen to this article

WDC Networks lança encoder  H.264 da Grandstream que transforma qualquer câmera analógica em um modelo IP

São Paulo, fevereiro de 2010 – A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de Wi-Fi, WiMAX, VoIP e Vídeo Segurança, anuncia no Brasil o lançamento do encoder GXV-3504W da fabricante Grandstream que permite converter câmeras analógicas de qualquer fabricante em câmeras IP

O novo encoder tem como principal diferencial o preço. A transformação de cada câmera sai por apenas R$ 250,00. Trata-se de uma excelente alternativa para usufruir dos benefícios de vídeo em rede sem a necessidade de substituir os investimentos já feitos com câmeras analógicas.

O produto tem capacidade para receber até 4 câmeras analógicas e conta com excelentes interfaces para periféricos e grande capacidade de processamento. Possui portas de entrada/saída para sensor/alarme e controle PTZ, porta SD, porta USB, alimentação pelo cabo de dados (PoE) integrada, além de suportar até 12 clientes simultâneos.

O encoder GXV-3504 está totalmente integrado com os principais software de monitoramento e gravação do mercado, como  por exemplo Digifort, além de possuir um software gratuito com capacidade de gerenciamento de até 36 câmeras.

O encoder GXV-3504 possui formato de compressão – H.264, Motion JPEG e D1. Além disso, possui suporte para protocolo SIP/VOIP com áudio de entrada e saída para comunicação através de vídeo fones, podendo ser integrado com o sistema de telefonia VOIP.

“Esse produto é bastante inovador. Tem qualidade excepcional de imagem e permite que pequenas empresas e residências modernizem seus equipamentos, sem ter que fazer investimentos altos”, diz o diretor de tecnologia da WDC Networks, Edgar Amorim.

 
Origem: Trópico Comunicação
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.