Ícone do site GuiadoCFTV

Wolpac estará na ISC Brasil 2010

Listen to this article

Empresa líder no mercado de controle de acesso apresentará os seus equipamentos em uma das principais feiras do setor.

A Wolpac, empresa líder em sistemas de controle de acesso estará presente na quinta edição da ISC Brasil 2010 – International Security Conference & Exposition, uma das mais importantes feiras do setor de segurança do Brasil, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril no pavilhão verde da Expo Center Norte.

No estande montado na rua A, número A3, a Wolpac apresentará ao público algumas das grandes novidades do setor como: a Baia de Segurança Wolflap, um moderno equipamento que possui vidros que se abrem
para dentro do gabinete permitindo passagens totalmente livre sem o contato direto. 

Por meio de um moderno sistema de segurança, a WOLFLAP possui um conjunto de sensores instalados ao longo da passagem, cuja finalidade é a de impedir que as portas se fechem indevidamente, assim como impedir e sinalizar tentativas de fraudes no acesso, tais como os do tipo “carona” e a do acesso no sentido oposto. A detecção de fraudes é indicada por meio de um sinal sonoro. 

Seu design revolucionário conta com inovadores pictogramas operacionais e orientativos e tampos confeccionados em resina de alta durabilidade,
leveza, resistência e, sobretudo, beleza, integrando com ambientes sofisticados segundo as novas tendências do mercado.

Além dele, a empresa apresentará o Slim High-Flow, uma catraca gabinete com design moderno e maior robustez e com melhor custo benefício para o cliente.

Seus equipamentos de catálogo de maior sucesso também farão parte da exposição da Wolpac na feira. Entre eles estarão Wolstar II, Wolser II, Wolclean, Wolklug Plus , e o Woltor Plus.

Sobre a Wolpac
Fundada em 1965, a Wolpac fornece soluções de controle de acesso completas e personalizadas para os setores de transportes, segurança e hotelaria. Com sólida tradição no mercado, tem hoje mais de 400.000 equipamentos presentes em praticamente todas as cidades brasileiras e em diversos países, com destaque para Chile, Colômbia, Equador e México.

A empresa é líder na produção de equipamentos de alta performance, contemplados com tecnologia de ponta e destinados ao controle de acesso com medição de freqüência. Sua gama de produtos abrange catracas mecânicas e eletrônicas, baias de segurança, coletores para ponto e acesso, totens para controle de veículos, portas giratórias e torniquetes, além de diversos sistemas de segurança automatizados. 

Seu parque industrial com máquinas de última geração permite transformar os mais diversos materiais, capacitando a empresa a produzir equipamentos customizados com a rapidez que a necessidade do cliente exige, e a qualidade pela qual é conhecida. Aliando experiência e tecnologia, a Wolpac segue como líder do mercado, aprimorando e incrementando constantemente seu mix de produtos e trabalhando em congruência com
os usos e costumes de cada região, visando melhor aproveitar os recursos disponíveis.

E-mail: marketing@wolpac.com.br
Tel.: 11 4674-1777
Responsável: Elaine Silva
 
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  
Sair da versão mobile