Wolpac estará na ISC Brasil 2010

Listen to this article

Empresa líder no mercado de controle de acesso apresentará os seus equipamentos em uma das principais feiras do setor.

A Wolpac, empresa líder em sistemas de controle de acesso estará presente na quinta edição da ISC Brasil 2010 – International Security Conference & Exposition, uma das mais importantes feiras do setor de segurança do Brasil, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de abril no pavilhão verde da Expo Center Norte.

No estande montado na rua A, número A3, a Wolpac apresentará ao público algumas das grandes novidades do setor como: a Baia de Segurança Wolflap, um moderno equipamento que possui vidros que se abrem
para dentro do gabinete permitindo passagens totalmente livre sem o contato direto. 

Por meio de um moderno sistema de segurança, a WOLFLAP possui um conjunto de sensores instalados ao longo da passagem, cuja finalidade é a de impedir que as portas se fechem indevidamente, assim como impedir e sinalizar tentativas de fraudes no acesso, tais como os do tipo “carona” e a do acesso no sentido oposto. A detecção de fraudes é indicada por meio de um sinal sonoro. 

Seu design revolucionário conta com inovadores pictogramas operacionais e orientativos e tampos confeccionados em resina de alta durabilidade,
leveza, resistência e, sobretudo, beleza, integrando com ambientes sofisticados segundo as novas tendências do mercado.

Além dele, a empresa apresentará o Slim High-Flow, uma catraca gabinete com design moderno e maior robustez e com melhor custo benefício para o cliente.

Seus equipamentos de catálogo de maior sucesso também farão parte da exposição da Wolpac na feira. Entre eles estarão Wolstar II, Wolser II, Wolclean, Wolklug Plus , e o Woltor Plus.

Sobre a Wolpac
Fundada em 1965, a Wolpac fornece soluções de controle de acesso completas e personalizadas para os setores de transportes, segurança e hotelaria. Com sólida tradição no mercado, tem hoje mais de 400.000 equipamentos presentes em praticamente todas as cidades brasileiras e em diversos países, com destaque para Chile, Colômbia, Equador e México.

A empresa é líder na produção de equipamentos de alta performance, contemplados com tecnologia de ponta e destinados ao controle de acesso com medição de freqüência. Sua gama de produtos abrange catracas mecânicas e eletrônicas, baias de segurança, coletores para ponto e acesso, totens para controle de veículos, portas giratórias e torniquetes, além de diversos sistemas de segurança automatizados. 

Seu parque industrial com máquinas de última geração permite transformar os mais diversos materiais, capacitando a empresa a produzir equipamentos customizados com a rapidez que a necessidade do cliente exige, e a qualidade pela qual é conhecida. Aliando experiência e tecnologia, a Wolpac segue como líder do mercado, aprimorando e incrementando constantemente seu mix de produtos e trabalhando em congruência com
os usos e costumes de cada região, visando melhor aproveitar os recursos disponíveis.

E-mail: marketing@wolpac.com.br
Tel.: 11 4674-1777
Responsável: Elaine Silva
 
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.