Câmeras registram assaltos a ônibus em Boa Viagem

Listen to this article

Assaltantes agem em plena luz do dia na avenida Domingos Ferreira, uma das mais movimentadas do bairro. 

Um grupo de bandidos vem aterrorizando os passageiros de ônibus de linhas que transitam no bairro de Boa Viagem. Os assaltantes agem na avenida Domingos Ferreira em plena luz do dia, entre 10h e 12h. Os bandidos foram flagrados pelas câmeras de segurança de um dos ônibus.

No vídeo, gravado no dia 5 de fevereiro, dois homens rendem o cobrador e o motorista. Um deles recolhe o dinheiro dos passageiros enquanto o outro permanece com uma arma na mão.

No vídeo do dia 10 deste mês, na linha Candeias complementar, os dois bandidos voltam a agir. Um deles está com a mesma roupa do assalto anterior. Ele tenta esconder o revólver e novamente rouba o dinheiro dos passageiros.

De acordo com a Polícia Militar, diariamente são realizadas abordagens a ônibus, com um carro e duas motos na Zona Sul do Recife. A população pode repassar informações sobre assaltos na área pelo telefone 3181-3560.
 
 
 
Origem: Globo PE
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.