Bycon passará a oferecer câmeras

Listen to this article

Novidade será divulgada durante a ISC Brasil, no próximo mês. Imagens dos novos produtos ainda não foram divulgadas.

A Bycon, presente na feira ISC Brasil desde o primeiro ano, vai chegar à edição de 2010 com uma novidade para mexer com o mercado: a marca passará a oferecer câmeras. 

Nesta edição da feira, a Bycon fará o lançamento de uma nova linha de produtos, incluindo câmeras IP, profissional day/night, bullet IR, mini dome, mini dome IR e speed dome, além de stand alones e joystick. Para tanto, a Bycon fechou parcerias para o fornecimento por parte de fabricantes mundiais. 

A nova estratégia de ampliação de produtos da Bycon também contempla a criação de uma nova área na empresa para a prestação de consultoria e elaboração de projetos – o que também será apresentado ao mercado no evento. 

A linha de DVRs, já conhecida, também tem novidades. Em seu estande, a Bycon apresentará a evolução das novas linhas de DVRs, como o DVR híbrido, DVR com VCA e o VPMobile com acesso 3G e GPS para rastreamento via Google Maps e com imagens em tempo real.

"Acreditamos que, com tantas novidades e opções de produtos, propiciaremos um conforto maior aos nossos clientes, preços mais acessíveis e confiabilidade, pois estarão tratando com apenas um fornecedor, de qualidade assegurada e que o mercado já conhece e respeita", afirma o diretor comercial da Bycon, Antônio José Claudio Filho.

A reportagem completa sobre as novidades da ISC será publicada na edição de Março da Revista IP

www.bycon.com.br

Origem: Revista IP

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.