Genetec lança Security Center 4.0

Listen to this article

A plataforma agora integra facilmente os sistemas de controle de acesso por IP da Synergis e vigilância em vídeo por IP da Omnicast com seu sistema de reconhecimento de endereços IP. 

A plataforma é oferecida pelo provedor de soluções de segurança IP Genetec, que unificou de três elementos básicos na segurança IP, a saber: controle de acesso, vídeo e reconhecimento de endereços. Dessa forma, a plataforma permite aos clientes ter um único ponto desde o qual possam supervisionar seus sistemas de segurança e defesa. 

Uma das melhorias mais significativas do Security Center 4.0 é a unificação do AutoVu, o sistema de reconhecimento de endereços IP LPR da Genetec, de forma que os usuários contam com acesso à aplicação Security Desk, assim como centralizar a supervisão, informes e bases de dados para todas suas instalações fixas de LPR utilizando o Security Center juntamente com a câmera AutoVu Sharp. 

O módulo de controle de acesso IP Synergies conta agora com uma tarefa de administração de titulares de cartões, uma interface de gestão de visitantes aprimorada e maior supervisão de alarmes. Graças a esse módulo, é possível consolidar toda a informação de titulares de cartões dentro de uma só tarefa, oferecendo buscas mais eficientes de titulares de cartões através do uso de leitores de cartões USC e mediante uma só passada de cartão, além de incluir um fluxo de trabalho de gestão de cartões temporários intuitivo para facilitar o trabalho para o operador de segurança. 

Outra melhoria da nova versão é a função Visual Tracking, que permite aos operadores trocar de forma intuitiva de um único ponto de visão da câmera para uma ou mais câmera adjacentes com o simples clique de um botão do mouse. Para seguir uma pessoa suspeita em tempo real, por exemplo, os operadores não têm que buscar câmeras adjacentes. 

O Security Center 4.0 foi exibido no ISC West, que ocorreu entre 24 e 26 de Março em Las Vegas, Estados Unidos, e no IFSEC, agendado para entre 10 e 13 de Maio em Birmingham (Reino Unido). 

www.genetec.com

 

Origem: Revista IP

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.