Pelco mostrará novas tecnologias na ISC Brazil 2010

Listen to this article

Líder da indústria de segurança com sistemas IP completos de alta definição, a Pelco tem o orgulho de anunciar vários lançamentos incluídos na sua linha de produtos e que serão mostrados na ISC Brazil 2010 em São Paulo. 

Um dos principais palestrantes do 2010 ISC Brazil Show, o presidente e CEO da Pelco, Dean Meyer, falará sobre o crescimento do mercado na América Latina e no Brasil e sobre o planejamento e a implementação de infraestruturas de segurança para eventos públicos importantes.
 
Estes são alguns dos novos produtos selecionados para exibição na feira (estande da Pelco No. INSERIR NR. DO ESTANDE).
 
Câmeras e sistemas de domo de alta definição
A Pelco levou seu domo Spectra PTZ, líder da indústria, para o mundo da alta definição. Se a melhor qualidade de imagem possível é a sua maior prioridade, o Spectra HD apresenta imagens nítidas via IP para streaming ao vivo em um navegador da Web padrão (Microsoft ® Internet Explorer ou FireFox ®), no Endura, no DS ou em outro sistema de gerenciamento de vídeo em HD. A arquitetura de conectividade do domo é aberta para soluções de gravação em software de outros fabricantes, assim você pode integrar o Spectra HD em praticamente qualquer sistema HD IP.
Estabelecendo um novo padrão de desempenho e usabilidade para os sistemas de domo fixo HD, as novas câmeras de megadesempenho série Sarix ID da Pelco vêm com resolução de SD a HD, desempenho excepcional sob condições de pouca luz, recurso de foco traseiro (Auto Back Focus), ciência de cor consistente, compactação H.264 e análise.
Compacto, potente e incrivelmente acessível, o novo minidomo fixo IP série Sarix IM para uso interno conta com os recursos e funções mais populares da tecnologia Sarix. Essas câmeras, tanto as de 1.3 megapixel como as definição padrão, oferecem o melhor desempenho sob condições de pouca luz, compactação H.264, ciência de cor consistente e muito mais.
 
O domo fixo IP série Sarix IE para uso externo também será destaque na feira. Essa câmera sólida e resistente a vandalismo é a solução de imagem IP mais inovadora e fácil de instalar da indústria, além de ter o mais alto desempenho e poder ser usada sob qualquer condição climática.
Uma nova atualização de firmware para a famosa câmera de megapixel Sarix IX também será apresentada na feira. A nova atualização oferece uma câmera de melhor desempenho nos modelos de plataforma estendida, que passam a ter 1080p, 30 imagens por segundo e compactação H.264. Ela também traz recursos adicionais para todas as câmeras com tecnologia Sarix, incluindo detecção de movimento e imagens mais nítidas. Os usuários agora podem executar análises simultâneas sem precisar reduzir a resolução ou o número de imagens por segundo.
 
Monitores full HD
Os monitores LCD Full HD da Pelco contribuem para os clientes aproveitarem o máximo do investimento feito em sistemas de megapixel, com um monitor de excelente desempenho, tempo de resposta aprimorado e resolução mais alta, que oferece imagens nítidas e claras. O gerenciamento térmico inteligente reduz a fadiga dos componentes enquanto assegura uma operação confiável 24 horas por dia, sete dias por semana. Os novos monitores LCD full DH de 24 e 32 polegadas da Pelco são os primeiros monitores da indústria compatíveis com a diretriz Energy Star v5.0, assim, os clientes economizam dinheiro e energia elétrica em suas instalações. Com a adição dos modelos PMCL524F e PMCL532F, a Pelco agora dispõe da mais completa linha da indústria de monitores de alta resolução 1080P, com monitores de 24 a 52 polegadas.
 
Controle e gerenciamento de vídeo aprimorados com o Endura 2.1
O Endura 2.1 fornece a verdadeira matriz virtual HD, com a adição do Monitor do console de vídeo em HD e o Decodificador de vídeo em HD. Desenvolvidos a partir da escalabilidade inerente à arquitetura do Endura, esses novos componentes aumentam a facilidade de uso e a eficiência da sua solução de segurança eletrônica.
Dois componentes Endura adicionais ampliam o compromisso da Pelco com os sistemas abertos e integrados. O UDI5000 (Universal Device Interface – interface universal de dispositivos) supera as complexidades, as limitações e as dores de cabeça comuns quando se trata de incluir e licenciar câmeras de outros fabricantes em um sistema de gerenciamento de vídeo. O NSM5200F (Network Storage Manager – gerenciador de armazenamento em rede com interface fiber channel) permite que os clientes conectem sistemas de armazenamento de outros fabricantes para ampliar o tempo de retenção e ao mesmo tempo consolidar as plataformas de armazenamento. Mais um passo na escalada da alta qualidade, vídeo HD de ponta a ponta – o Endura 2.1 é a solução que você está procurando.
 
EnduraXpress: equipamento de rede para vídeo em HD
A Pelco tem o orgulho de apresentar o equipamento de vídeo EnduraXpress, projetado para tornar o desempenho em HD de primeira linha fácil e acessível para sistemas de 16 a 64 câmeras. Projetado especialmente para vigilância eletrônica, o EnduraXpress lida com vídeo em HD com um desempenho previsível, oferecendo a confiabilidade e a tolerância a falhas necessárias em aplicações de suma importância. O EnduraXpress aceita câmeras de megapixel Sarix e uma grande variedade de câmeras e sistemas para expansão do armazenamento de outros fabricantes, oferecendo os benefícios dos padrões abertos sem a complexidade das soluções exclusivas em software.

Conheça todas as possibilidades com nossos parceiros Desde controle de acesso e ponto de venda a suporte a câmeras e gravação de outros fabricantes, além da análise, entre outros, a Pelco continua trabalhando duro com fabricantes e outros provedores de soluções para fornecer ao mercado as ferramentas necessárias para o sucesso do setor. Hoje, a Pelco já trabalha com mais de 160 empresas parceiras e continua buscando no mercado meios de identificar e desenvolver ferramentas exclusivas para os profissionais de segurança modernos. Saiba mais sobre o Programa Parceiro em Primeiro Lugar da Pelco, visite www.partnerfirst.pelco.com.

O estande da Pelco também terá versões das câmeras série Sarix IX e Spectra IV IP, agora com H.264 – uma solução híbrida com recursos de controle e visualização de vídeo analógico e IP simultâneos.

Sobre a Pelco 
A Pelco Inc., da Schneider Electric, é líder mundial no projeto e no desenvolvimento de sistemas de segurança por vídeo e equipamentos ideais para qualquer setor. A Pelco produz a linha mais respeitada da indústria de segurança de domos e caixas de proteção discretos para câmeras, controle de acesso, sistemas de matriz de vídeo, gravadores de vídeo digital de última geração, monitores LCD full HD e câmeras de megapixel, soluções IP e sistemas de transmissão de vídeo/dados por fibra óptica – e muito mais. Para obter mais informações sobre a empresa ou seus produtos, visite www.pelco.com.
 
 
Origem: http://www.intersecurityexpo.com.br/
 
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.