Seventh participa da ISC Brasil 2010 com novo produto

Listen to this article

A Seventh, empresa de soluções em monitoramento de imagens, participará da ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica -, que acontece em São Paulo, de 14 a 16 de abril. Seus produtos estarão expostos nos estandes da Axis, empresa líder mundial em soluções em vídeo, da Senior, empresa nacional com soluções para controle de acesso e segurança, e da Kodo, fabricante brasileira de equipamentos para CFTV. No evento, a Seventh leva o D-Guard Center, sistema de controle e monitoramento integrado a diversos sistemas de segurança eletrônica, que será lançado oficialmente em maio, na Exposec, também em São Paulo.

“É a primeira vez que participamos do evento e temos a expectativa de mostrar nossos produtos ao público do segmento, via grandes parceiros. Acabamos, inclusive, de nos tornar parceiros ADP (Parceiro de Desenvolvimento de Aplicativos) da Axis, participando, de agora em diante, de feiras nacionais e internacionais junto à organização”, afirma Carlos Schwochow, um dos diretores da Seventh.

A ISC é uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança eletrônica e acontece duas vezes por ano, há 36 anos, nos Estados Unidos. No Brasil, o evento chega em 2010 à sua quinta edição e aparece como o principal centro gerador de negócios, de informações e da difusão da cultura preventiva para o setor. Neste ano, a ISC Brasil acontece junto com a quarta edição da Intersecurity – Feira Internacional de Segurança Urbana, e com a DataSecurity, que abordará todos os aspectos da proteção de informações e dados para preservar valores de indivíduos e organizações.

Sobre a Seventh
A Seventh tem sua matriz em Florianólis e desenvolve soluções que envolvem software e hardware para monitoramento de imagens e automação inteligente, com foco em segurança patrimonial de residências e estabelecimentos comerciais e industriais. Com tecnologia 100% nacional, atua em todas as regiões do país com mais de 10 mil sistemas vendidos desde 2001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.