Cabo UTP Cat.5e da CommScope® para aplicações em automação industrial e CFTV em elevadores

O cabo modelo ICAT5E 2004, da CommScope, comercializado pelo Grupo Policom®, é especialmente indicado para aplicações em automação industrial e em mídia digital / CFTV dentro de elevadores comerciais. 

A sua utilização em automação industrial é explicada pela alta resistência a ruídos ou interferência eletromagnética. Já a flexibilidade de até 4 milhões de ciclos, torna esse cabo indicado para aplicação em elevadores, com excelente relação custo-benefício.

O produto, que está chegando agora ao mercado brasileiro, é ROHS Compliant, não agredindo o meio ambiente desde o processo de sua fabricação.

O ICAT5E 2004 tem diâmetro externo de 7,5 mm e capa externa em PVC; suporta temperatura de operação e de armazenamento a partir de 0ºC; e conta com raio mínimo de curvatura de 20 vezes o diâmetro externo instalado e 10 vezes o diâmetro externo não instalado.

O Grupo Policom oferece a opção de lance único de 915 metros. Não se exige lance mínimo para compra.

Especificações detalhadas do produto podem ser consultadas  no site www.grupopolicom.com.br.

 

Origem: www.policom.com.br 

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.